Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 02.05.2025(Sex)16:56

Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como criar um Betta? algumas dúvidas 
Autor Mensagem

Mensagem Re: Como criar um Betta? algumas dúvidas
lucas_santos escreveu:
Então neh cosmim!
Vitor e Cosme, olha ai oq eu vou fazer com minha caixa d'agua de 250L, espero que gostem e que este link tbm te ajude Vitor, mais essa forma de criação consiste como se eles estivessem no seu habitat natural, ou seja, macho e macho junto, alevinos fugindo e procurando seu próprio alimento, e tals!
Ta ai o link: http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=54827
Abraços!

adorei o esquema lucas, espero q de certo...

06.10.2012(Sáb)14:29

Gente, eu não achei ração tetra betta nem alcom para dar pro meu betta, na loja so tinha as de bolinha /confused mas eu li a embalagem, e parece não é uma ração TÃO prejudicial pro betta, parece até confiável, fui no site da empresa que fabrica a ração e parece confiável :| mas não sei não, acho que vou procurar uma ração adequada, o que vcs acham? Olhem o site primeiro:
http://www.zootekna.com.br/home/. Eu não tenho dado só as bolinhas pra ele, na verdade, é o que eu menos dou pro betta! Eu to preferindo dar os alimentos vivos que vcs me indicaram e o betta ta gostando mt até agora /psica ele tá feliz, é ativo, quando eu abro a tampa da betteira ele sobe rapidão e fica esperando a comida e fica seguindo os movimentos da minha mão :lol:
ainda não tem um alimento fixo pra dar pra ele. Hoje eu dei 2 mosquitinhos pequenos e só uma bolinha porque ela é de difícil digestão e ela me preocupa,e uma minhoca pequenininha até agora. a tarde não quero dar nada pro betta porque essa minhoca que ele recebeu não tava nos meus planos, foi meu irmão que deu... :oops: acho que se eu der mais comida de tarde vai ser muito. mas se não fosse essa minhoca, eu daria mais umas larvinhas ou mosquitos, e de noite, eu daria o mesmo que de manhã. Está bom? tchau /psica

07.10.2012(Dom)11:25

olha me parece ser boa msm, mais tbm pode ser telemarketing neh? axo melhor continuar a dar alimentos naturais a seu betta ja q vc disse q ele ta gostando tanto...

07.10.2012(Dom)11:51

tambem acho cara, eu vou ver se acho a ração correta em outras lojas daqui, mas por enquanto, como essa ração de bolinha é muito difícil pro betta digerir, eu dou só uma ou 2 no maximo :mrgreen: a alimento principal dele mesmo é vivo /psica

07.10.2012(Dom)13:05

Olá Vitor, como vai por ai?

Olha, pelo oq vc "falou" seu betta ta legal, mas mesmo assim não confie nas bolinhas, e outra, acho melhor vc ficar do jeito que tah, dando no máximo uma ou duas ao dia, mas sempre acompanhada de alimentos vivos. Então, vc esta colocando o espelho pra ele "brigar", e outra, vc pretende fazer a reprodução?
Abraços!

07.10.2012(Dom)15:19

Oi Lucas, eu ponho o espelho na frente do aquario de vez em quando :) , mas cara, na loja que eu fui só tinha macho /confused os caras da loja não estão preocupados com isso /confused eles só vendem machos porque são mais bonitos e todo mundo só compra eles... se uma pessoa qualquer vai na loja e tem de escolher entra o macho e a femea geralmente ela escolhe o macho, daí eles nunca vendem fêmeas, acho que eu vo ter que comprar de um criadouro...

07.10.2012(Dom)15:32

E isso é #TENSO! rs

07.10.2012(Dom)21:27
Responder   [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2