Autor |
Mensagem |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Assinatura PCBR
Para quem quiser usar a imagem do fórum na sua assinatura Imagem sem link para o PCBRImagem com link para o PCBRUm abraço.
_________________ Droseraholic!!!
|
19.12.2011(Seg)12:34 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
Registrado em: 22.11.2010(Seg)11:24 Mensagens: 760 Localização: Americana-SP
|
Re: Assinatura PCBR
Carlos, teria essa imagem em uma resolução maior?
Seria legal estampar em uma camiseta... Se pudesse é claro...
Abs...
_________________ Minha Galeria
Minha Growlist
''Never Give Up''
Luiz Fernado Canova Augusto
|
19.12.2011(Seg)12:45 |
|
|
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Olá Luiz, a idéia da camiseta é boa. Eu tirei a imagem do fórum do fórum, os direitos autorais são do Alex Kawazaki. Ah, para usar em fóruns com restrição de tamanho de imagem de 280 pixels:
_________________ Droseraholic!!!
|
19.12.2011(Seg)13:47 |
|
|
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
Grande idéia ! Podemos pensar em uma linha de produtos do forum, que tal ?
_________________ Eu acredito em SACI
|
28.12.2011(Qua)17:57 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
|
Então pessoal, eu estava pensando em fazer uma camiseta, para uso do dia a dia, para divulgar mais o nosso cultivo...
Pensei em estampar desenhos de plantas de todos os gêneros na frente, e se pudesse, colocar o site atrás...
Eu procurei muito, mas não encontrei... Precisava de desenhos, para montar uma tela para estampar nas camisetas...
Como minha esposa sabe, e trabalha com isso, seria legal demais...
Lembrando, que isso é para uso próprio... Sem fins lucrativos... E se caso alguém quisesse, me mandava a camiseta que eu estampava...
Vamos tentar? Quem pode me mandar desenhos de plantas?
Abs...
Minha Growlist
''Never Give Up''
|
28.12.2011(Qua)23:55 |
|
|
Caio Vinicius
Moderador
Registrado em: 29.04.2010(Qui)10:12 Mensagens: 465 Localização: Guarabira, Paraíba
|
canovaaugusto escreveu: Então pessoal, eu estava pensando em fazer uma camiseta, para uso do dia a dia, para divulgar mais o nosso cultivo...
Pensei em estampar desenhos de plantas de todos os gêneros na frente, e se pudesse, colocar o site atrás...
Eu procurei muito, mas não encontrei... Precisava de desenhos, para montar uma tela para estampar nas camisetas...
Como minha esposa sabe, e trabalha com isso, seria legal demais...
Lembrando, que isso é para uso próprio... Sem fins lucrativos... E se caso alguém quisesse, me mandava a camiseta que eu estampava...
Vamos tentar? Quem pode me mandar desenhos de plantas?
Abs... Era exatamente o que eu ia dizer!!!
_________________ Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
|
29.12.2011(Qui)13:38 |
|
|
canovaaugusto
Moderador
|
Agora é só encontrar os desenhos...
Quem pode nos dar dicas?
Abs...
Minha Growlist
''Never Give Up''
|
29.12.2011(Qui)15:39 |
|
|
Igor_souza
Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
|
canovaaugusto escreveu: Agora é só encontrar os desenhos...
Quem pode nos dar dicas?
Abs... Porque não usar fotos mesmo? Ou então fazer uma estilização no photoshop pra ficar parecido com um desenho ou pintura com tinta... Eu adorei a ideia da camiseta! Nós poderiamos até nos organizar pra encomendar com a mesma pessoa!
_________________ " -I grow carnivorous plants, bitch! " Minha Growlist Minha Galeria
|
29.12.2011(Qui)15:46 |
|
|
Roberta Duval
Destaque
Registrado em: 30.06.2011(Qui)18:36 Mensagens: 256 Localização: BH - Sete Lagoas / MG
|
bom...tem alguns desenhos na internet...que dá até pra usar como base... só ideias...t+
_________________ Roberta Apaixonada por Utricularias e iniciando o cultivo de Genliseas... obrigada Carlos R.!!!
Minha Grow e Wishlist Minha Galeria
|
29.12.2011(Qui)21:02 |
|
|
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
|
canovaaugusto escreveu: Agora é só encontrar os desenhos...
Quem pode nos dar dicas?
Abs... Agora que já to de férias posso tentar riscar algo por aqui ... Não é querendo me gabar mais mando muito bem nos desenhos. Vou esbouçando por aqui, e o melhor é que pode escolher como vai ficar. Grande abrç e fiquem na Paz! P.S: fui enviar a mensagem acabei enbanando e mandando MP, se chegou por ai ignore.
|
29.12.2011(Qui)22:10 |
|
|
|