Re: Como criar um Betta? algumas dúvidas
Gente, eu não achei ração tetra betta nem alcom para dar pro meu betta, na loja so tinha as de bolinha

mas eu li a embalagem, e parece não é uma ração TÃO prejudicial pro betta, parece até confiável, fui no site da empresa que fabrica a ração e parece confiável

mas não sei não, acho que vou procurar uma ração adequada, o que vcs acham? Olhem o site primeiro:
http://www.zootekna.com.br/home/. Eu não tenho dado só as bolinhas pra ele, na verdade, é o que eu menos dou pro betta! Eu to preferindo dar os alimentos vivos que vcs me indicaram e o betta ta gostando mt até agora

ele tá feliz, é ativo, quando eu abro a tampa da betteira ele sobe rapidão e fica esperando a comida e fica seguindo os movimentos da minha mão
ainda não tem um alimento fixo pra dar pra ele. Hoje eu dei 2 mosquitinhos pequenos e só uma bolinha porque ela é de difícil digestão e ela me preocupa,e uma minhoca pequenininha até agora. a tarde não quero dar nada pro betta porque essa minhoca que ele recebeu não tava nos meus planos, foi meu irmão que deu...

acho que se eu der mais comida de tarde vai ser muito. mas se não fosse essa minhoca, eu daria mais umas larvinhas ou mosquitos, e de noite, eu daria o mesmo que de manhã. Está bom? tchau