Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 03.05.2025(Sáb)16:26

Responder  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Que tipo de música você gosta?? 
Autor Mensagem

Mensagem 
é.. realmente cada momento tem sua música... em geral é isso aí:

The Corrs
Elvis Presley
X-Japan
Paul McCartney
Madonna
Ozzy Osbourne
Peter Gabriel
Sting
Led Zeppelin
Lara Fabian
Cyndi Lauper
Shakira
Caetano Veloso
Flavio Venturini
Renato Russo
Elis Regina
Rita Lee
...

PC's: viewtopic.php?f=9&t=3052

Orquídeas: viewtopic.php?f=35&t=9163

15.08.2007(Qua)15:29
Moderador

Mensagem 
Eita que eclético! :shock:

Hj foi dia de Mamonas Assassinas. Débil Metal. alguem conhece? Muito boa!

Eparema, plantinha desinformada....

15.08.2007(Qua)18:18
Destaque

Mensagem 
Sendo eu um musico profissional (pianista classico e popular que arrisca cantar quando a grana é boa hahahah) Eu sou eclético dentro das coisas que são bem feitas pois musica mal feita ou feita simplesmente pra vender ninguém merece!

Dentro do classico (bem resumido): Bach (especialmente o cravo bem temperado e as peças pra órgão) Mendelsohn (preludios e fugas) Beethoven (sonatas, sinfonias etc) Brahms (tudo pra piano) Chopin (tudo) Liszt (tudo) Schumman (tudo) Cesar frank (peças pra órgão e piano) Debussy (tudo) Ravel (tudo) Stravinsky (tudo) liguetti (musica ricercata, requiem) Villa lobos (tudo) O. Messiaen (tudo), Edino Krieger, Alberto nepomuceno, etc etc etc.

Do rock eu gosto mais dos progressivos, mas ouço de tudo. (bem resumido) Beatles, Pink Floyd, Emerson Lake and Palmer, PFM, King Crimson, Griffon, Focus, Led Zeppelin, Jethro tull, Pain of Salvation, Camel, Ozric tentacles, Mike Oldfield, uriah Heep, Yes, Tangerine Dream, Bacamarte, Iron Maiden, Black Sabbat, Dio, Napalm death, P.U.S, Bjork, king Diamond, Mutantes, Engenheiros do Hawai, etc etc etc

De jazz eu gosto de: Mono Villegas (pianista argentino), Michael françois (pianista frances) Dave Brueback, Winton Marsallis, C. Korea, Dizzy Gilespie, Aretha franklin, Nina simoni, Egberto gismonti, Hermeto Pascoal, Radamés Gnattali, Jean Luc Ponty, Jean michael Jarre, etc etc etc

De New age e musica tradicional eu gosto de: Enya, Mawaca (hippies com PHD da USP fazendo um som MUITO bom), Fogueira das rosas, Lorena Mackenitt, Yamato Ensemble (musica tradicional japonesa) Quinteto real (musica tradicional argentina) Mercedes Sosa (a cantora mais @#$% EVER!!!!) Nicolás Ledesna (orquestra de tango), Anthony Copping (musica tradicional da Oceania) etc etc etc

De Eletronico eu gosto de: Kraftwerk, Astral projection e Deep Forest. A trilha sonora do jogo Wipe out conta aqui tb.

De trilha sonora de Videogames eu indicaria: Todos os Castlevania (incluindo os 16 bits!!!) Unreal tournament, Final Fantasy VI, VII, VIII e especialmente o X. Chrono Cross, Ikaruga, Silpheed, Ookami, Strider, Valis III, Revenge of shinobi, Streets of rage, Shadow of the beast, Agony

De trilhas sonoras de animes tem coisa fantástica como as de: Mononoke hime, Nausicaa, Wolfs rain (tem musicas cantadas em portugues pela cantora de MPB Joyce!!!), Escaflowne, Cowboy Bebop, Alguma coisa das trilhas sonoras de Death note, Full metal Alchemist, Ki-ba, se salva.

De trilhas para cinema eu gosto muito das dos filmes classicos como: Casablanca, O homem que sabia demais, Dr. Jivago, summer 42, Singing in the rain etc. E também coisas como a trilha do Senhor dos Anéis (quase conta como newage)

Tem muito mais coisa que eu gosto, mas isso é o que eu lembro assim de relance (deixe-me checar as pilhas de cds e hds pra escrever tudo)

Mas de tudo

VENTANIA ROX TUDO!!!!!!!! É O MELHOR!!!! (Damião Esperiênça fica em segundo e a Trilha da noviça rebelde em Terceiro)

:lol: :lol: :lol:

15.08.2007(Qua)18:29
Destaque

Mensagem 
em primeiro lugar U2, simple minds,depeche mode,inxs,ace of base, madonna,talking heads,rem,pet shop boys,duran duran, red hot chili peppers,billy idol,seal,men at work,morrissey,danni carlos,erasure,culture club,the smiths,faith no more,the police,new order,zero,emmerson nogueira,engenheiros do hawai,roxette,esses com certeza são os principais estilos musicais que gosto!!! ;-)

15.08.2007(Qua)22:21

Mensagem 
8-) Rapah, eu gosto pra caramba de pearl Jam, New radicals, Eminen, paralamas, 50 cent e Prodigy! :twisted: :twisted: :twisted:
Mas vai muito da hora do dia, do momento e do dia da semana, Prodigy, por exemplo é massa de ouvir nas noites de sexta feira depois do trabalho!!! 8-)
Mas blza, legal esse tópico, amplia a forma como nos vemos no final das contas, inclusive deveriam ter outros parecidos!!! :D
Abraços pessoal, fiquem na paz!

24.08.2007(Sex)21:04
Perfil YIM

Mensagem 
Citação:
VENTANIA ROX TUDO!!!!!!!! É O MELHOR!!!!

hahahahahaha Ventania é demais! Como ele mesmo fala, é música pra doido!!! hahahaha

Realmente vejo que o pessoal é bastante eclético, assim acabamos por conhecermos um pouco melhor!!

Fico feliz por todos os gostos musicais que a galera curte! Se não fosse elas creio que seriamos quase nada, música é cultura, paz e reflexão :D

Samoied, músicas de vídeo-game realmente são as inesquecíveis, quem não passou horas na frente da tv se divertindo com os jogos que por osmose acabamos por gostar do som hahahahaha Muito massa!

Abraços a todos!

25.08.2007(Sáb)0:36
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
REGGAE, REGGAE, REGGAE RSRSRS

THE CONGOS
GLADIATORS
GRANDATION
MID NITE
DEZARIE

ENTRE OUTROS SÃO MUITOS!!

02.10.2007(Ter)18:01

Mensagem 
gosto de...
Akon
Justin Timberlake
Nely Furtado
Timbaland

esses carinhas das rádios de agora
tipo...Jovem Pan,
Transamérica

02.10.2007(Ter)20:35
Mensagem 
movido

Editado pela última vez por Nádia em 11.01.2011(Ter)0:33, em um total de 1 vez.

11.11.2007(Dom)19:27
Site Admin

Mensagem 
Gosto muito de Dance, bate-estaca eletrônico! :D

E também de...

Internacionais
Era
Fine Young Cannibals
REM
New Order /Joy Division
Pet Shop Boys
Enya
A-Ha
Eurythmics
Alanis Morissette
Laibach
Kraftwerk
The Durutti Column
Suzanne Vega
The Cranberries
Sigur Rós
Aerosmith (alguma coisa...)
Peter Grabriel (alguma coisa...)
Roxette
The Cure

Nacional
Legião Urbana
Karnak / Mulheres Negras
Pato Fu
Metrô
Língua de Trapo
Joelho de Porco
Mamonas Assassinas
Tribalistas
Titãs

Trilhas sonoras
O Corvo
Heroes
Pulp Fiction
Stand by me
12 monkeys

Experimentais
Wendy Carlos' Switched on Bach
Wendy Carlos' Switched on Bach II

11.11.2007(Dom)20:11
Perfil Visitar website do usuário
Responder   [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo