Autor |
Mensagem |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
show de bola essas fotos!!! e esse desenho do Pedro Batalha!!!! depois posto fotos dos meus bichinhos...
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
30.07.2008(Qua)10:17 |
|
 |
Rafael Dornelas
Destaque
Registrado em: 02.09.2007(Dom)13:07 Mensagens: 385 Localização: Ipatinga/São João del Rei -MG
|
Diana Alcantara escreveu:  Minha ratazana twister, o Torrão de Açúcar, o rato mais meigo e oferecido do planeta!!!! Fez eu me lembrar do "mulambo".. meu topolino! Morreu sem deixar nem uma fotinha! Minha cadela derrubou sua gaiola, aí ele saiu dela(muito pequeno coitado, pasou pela grade) e... a $#@%@&¨* da cachorra matou ele ! Vou procurar uma foto da assassina, e posto aqui!
_________________ Rafael D. Moraes
|
30.07.2008(Qua)13:40 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
Rsrsrrs parece que vc gostava mais da ratinha do que da cachorra...
Abraços
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
30.07.2008(Qua)14:08 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
Registrado em: 25.07.2007(Qua)19:28 Mensagens: 1190 Localização: Ipatinga / São João Del Rei MG
|
Mas o mulambo era um doce de topolino... muito oferecido.. pobre coitado...
_________________ Paulo Henrique Dias Nem todo vento traz frieza e tempestade... Canibal vegetariano devora planta carnívora Minha Grow List
|
30.07.2008(Qua)14:10 |
|
 |
Rafael Dornelas
Destaque
Registrado em: 02.09.2007(Dom)13:07 Mensagens: 385 Localização: Ipatinga/São João del Rei -MG
|
PHD Pereira escreveu: Mas o mulambo era um doce de topolino... muito oferecido.. pobre coitado... É vc foi um dos últimos a ver ele vivo.. Culpa sua que ele morreu! Fez eu tirar a gaiola dele lá de cima e deixar na paredinha onde o cachorro alcançava.. 
|
30.07.2008(Qua)14:18 |
|
 |
Rafael Dornelas
Destaque
|
garcia bonsai escreveu: Rsrsrrs parece que vc gostava mais da ratinha do que da cachorra... Abraços Ahh, isso é verdade, odeio aquela vira-lata! Quando eu comecei a cultivar pc's, ela mandou (se eu der bobeira até hoje isso acontece) pro saco um monte de vasos semeados meus tbm! O último foi o de Drosera communis 'gigante', que recebi algumas sementes do PHD... Agora me fala, da pra gostar de uma cachorra dessa?!!
|
30.07.2008(Qua)14:20 |
|
 |
PHD Pereira
Destaque
|
Rafael Dornelas escreveu: PHD Pereira escreveu: Mas o mulambo era um doce de topolino... muito oferecido.. pobre coitado... É vc foi um dos últimos a ver ele vivo.. Culpa sua que ele morreu! Fez eu tirar a gaiola dele lá de cima e deixar na paredinha onde o cachorro alcançava..  Euuuuu!!!! Eu tava na Bahia quando ocorreu o homicido!!! Meu irmão disse que foi vc quem bobeou...
|
30.07.2008(Qua)14:21 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
Huhasuhauhauhs tem alguns cachorros que vazem isso para chamar atenção...talvez vc não liga muito pra ela...ela só quer mais atençaõ!!! Abraços PS: Eita PHD agora a culpa da morte do ratinho foi sua 
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
30.07.2008(Qua)14:23 |
|
 |
Edirlessandro Arruda
Destaque
Registrado em: 06.06.2008(Sex)17:26 Mensagens: 663 Localização: Camocim-CE
|
Olá pessoal esses são meus bichinhos: Essa é a docura  Essa é a lindinha  Todas vira-latas mas não troco por nada Esse todo preguiçoso é o mimi.  Esses são meus amigos pessoal,sem contar com uma cadela pit-bull,que tá na casa do meu irmão,pois ela tá com cria 8 cachorrinhos,abraços a todos.[/img]
|
30.07.2008(Qua)14:30 |
|
 |
Rafael Dornelas
Destaque
|
PHD Pereira escreveu: Euuuuu!!!! Eu tava na Bahia quando ocorreu o homicido!!! Meu irmão disse que foi vc quem bobeou... Foi assim que vc saiu aqui de casa.. não passou nem meia hora! Só deixei a gaiola na paredinha da varanda. A cachorra que quis dar uma de Tom e pegou o Jerry! Garcia, mais atenção?! Se receber umas bicudas for o que ela chama de atenção, fazendo isso ela terá atenção pro resto da vida !
|
30.07.2008(Qua)14:31 |
|
 |
|