Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.04.2024(Dom)5:23



Responder  [ 3 mensagens ] 
 Mercado de Plantas Carnívoras 
Autor Mensagem

Registrado em: 20.02.2013(Qua)14:08
Mensagens: 2
Mensagem Mercado de Plantas Carnívoras
Pessoal. Trabalha para uma loja especializada em comprar flores. É uma floricultura online, na verdade. Na loja não há plantas carnívoras, mas talvez seja interessante comercializar. Mas a minha dúvida é como está o mercado brasileiro. Alguém sabe me dizer o perfil de quem prefere esse tipo de planta?

Acredito que haja pessoas qualificadas para me dar algumas instruções. Imagino que no site poderia ter uma categoria com o nome plantas carnívoras, mas com indicação para decoração de interiores, pois acredito que essa planta é interessante em decorar ambientes.

Vocês que sempre debatem sobre esse assunto, acham interessante investir nesse segmento?

Desde já, agradeço as considerações.


20.02.2013(Qua)14:13
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 11.10.2012(Qui)13:30
Mensagens: 367
Localização: SP - Zona Leste
Mensagem Re: Mercado de Plantas Carnívoras
Eu não tenho informações concretas mais ja existem algumas lojas comercializando pela internet e tamb no mercadolivre e parece que tem um bom volume de vendas.

_________________
Growlist - http://www.plantascarnivorasbr.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=10572
Galeria - https://plus.google.com/u/0/photos/107463078554948048219/albums


20.02.2013(Qua)14:22
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 12.12.2011(Seg)11:25
Mensagens: 36
Localização: Barueri - SP
Mensagem Re: Mercado de Plantas Carnívoras
Bom, o interesse das pessoas vem crescendo ao decorrer do tempo, ainda não bate de frente com outras plantas ornamentais, mas estão a caminho!
Carnívoras para decoração de interior... bom, se for um ambiente interior bem iluminado creio que as pinguiculas e algumas nepenthes se deem muito bem. Sarracenias, dionaeas e algumas droseras são melhores em ambiente externo por precisarem de uma grande quantidade de sol para que se desenvolvam bem...


20.02.2013(Qua)14:26
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 3 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB