Registrado em: 30.03.2011(Qua)20:07 Mensagens: 244 Localização: Concórdia do Pará - PA
Férias e o povo some
Fazer o q estive afastado devido a net ruim e a constante falta de energia aqui aff, e voces meu povo tem feito o q da vida e seus cultivos como andam?
sao 2 q andaram afastados, so q cmg foi por preguica e falta d tmp. agora q eu to retornando d novo... e to retornando com sorte pois ta vindo um pessoal d frutal-mg aki na minha cidade q vendem orquidea e tbm sphagnum e eu consegui comprar oq antes me faltava. agora eu quero recomecar com td...
Eu tava de férias... só curtindo o litoral Catarinense... deixei as Pc'zinhas com a sogra... agora que voltei a cuida delas....
tentei ir este fds para um local aqui perto que tem algumas espécies... mais este tempo de Curitiba não é facil!!>...
_________________ Gustavo
21.01.2013(Seg)7:08
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
Re: Férias e o povo some
Fugir da internet nas férias é para lá de interessante, as plantas ganharam muito com isso.
_________________ Droseraholic!!!
21.01.2013(Seg)12:25
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
Como eu falei (digitei, é bem confuso isso). Estava curtindo as dores da dengue ... Mas estou melhor, e pretendo esse ano não curtir as férias assim.
21.01.2013(Seg)17:40
Erik Elicesar
Registrado em: 30.03.2011(Qua)20:07 Mensagens: 244 Localização: Concórdia do Pará - PA
Pior voltando das féris das enfermidades, e um bora cuidar das nossas filhotas, mas quero mesmo é adquirir novas plantas mas ainda estou desenpregado , mas eu não desisto vou trabalhar para aumentar meu cultivo e vamos nessa