Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 08.05.2024(Qua)0:06



Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Viagem pela Bolívia e Perú 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 28.07.2007(Sáb)4:32
Mensagens: 534
Localização: Niterói-RJ
Mensagem 
Pessoal, valeu mesmo pelos comentários!

Citação:
Nunca achei que o peru e a bolivia fossem tao legais assim!!!
Incrivel e parabens pela viagem

Essas fotos são só da Bolívia, mas pode acreditar que são incríveis! Quem puder fazer esse percurso, não vai se arrepender! Foi uma viagem inesquecível... Uma grande experiência de vida!

Citação:
E esse Lago Titicaca é grande heim

Parece um enorme mar calmo bem nas montanhas! A cidade de Copacabana é linda demais e muito acolhedora!

Citação:
Pedro, você chegou a saborear as pimentas da Bolívia e do Peru?

Não cheguei a provar pimentas puras, mas essa sua pergunta me fez lembrar que, tanto na Bolívia quanto no Perú, em todos os restaurantes, pizzarias, eles sempre oferecem um molho de pimentas, bem gostosinho! Sem exceção... todos os lugares que nós paramos para comer, esse molho vinha acompanhando o prato...

Citação:
Cara, morro de vontade de conhecer o Uyuni, lugar unico no mundo!!!

Realmente é único... e por vários motivos, como você pôde ver nas fotos! Agora, quem ficou surpreso fui eu de ter ido num lugar que você não foi. Não conheço ninguém mais viajado que você (pelo menos não que eu saiba...)... rs. Quando puder ir, tenho certeza que você não vai se arrepender, e ainda é capaz de descobrir uma pc perdida por lá... hehehe.

Citação:
O duro é retornar depois né?

Cara, já estávamos tão cansados de pegar ônibus e trens, que resolvemos gastar um pouquinho a mais e voltamos de avião mesmo. De Santa Cruz... Ficamos uma semana de bobeira em La Paz, e no caminho até Santa Cruz, ainda paramos em Cochabamba para conhecer a cidade. A volta de Santa Cruz foi bem mais tranquila, e sinceramente, não tão mais cara quanto seria se viéssemos por terra. Compensou muito pelo tempo de viagem infiitamente menor... Por isso a volta para casa não foi tão ruim... O pior mesmo era a saudade de casa... especialmente de comer feijão... rs.

Citação:
Prabéns Pedro,que paisagens impresionantes,poxa -15°c senti até frio aqui

Pois é... ainda lembro daquele dia... parei de sentir meu pé para você ter uma idéia... E o pior era ver os gringos todos confortáveis, nos dizendo que daqui a pouco passava... hehehe

Um abração!

_________________
Imagem


21.08.2009(Sex)2:33
Perfil Visitar website do usuário
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 26.02.2008(Ter)16:35
Mensagens: 1166
Localização: Maceió - Alagoas
Mensagem 
Nossaaaaa; lugares maravilhosos, deu até inveja. Estive em algumas cidades da Argentina mas na ápoca não possuía câmera digital.

_________________
Ivaldo Cavalcante Junior
Biólogo - Maceió Carnívoras

Minha Growlist


21.08.2009(Sex)16:30
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 23.02.2009(Seg)11:01
Mensagens: 67
Localização: Rio de Janeiro - RJ (Zona Oeste)
Mensagem 
Show de bola cara!
Tenho uma conhecido que passou 1 mês viajando pela america latina ... vendo estas fotos maravilhosas só me empolgo mais ainda em fazer umas "mochiladas" assim pelo nosso continente eheheh.

_________________
http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... -4867.html (grownlist / wishlist)


24.08.2009(Seg)17:11
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB