Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 21.05.2025(Qua)16:35

Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Reportagem Estufa de Maconha 
Autor Mensagem

Mensagem Reportagem Estufa de Maconha
Ontem a noite estava assistindo ao jornal quando uma reportagem sobre uma estufa de maconha é apresentada,fiquei para ver,e era impresionante as instalaçoes,elas ficavam em um local fechado mas com varias luzes bem potentes ,ou seja, elas não tinham nenhum contato com sol e mesmo assim estavm crescendo,o objetivo da estufa é a criaçao ilegal das plantas para venda interna assim deixando o ''produto importado'' para fora.
Dentro haviam ventiladores potentes muitas luzes tambem.

Segue a reportagem:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... o+Rio.html

http://www.naturalchemist.com/?ref=zemeczak

17.07.2009(Sex)11:27
Destaque

Mensagem 
Olá Zemeczack ! vc precisava ter assistido a um documentário que vi no Discovery sobre essas estufas na Europa, Canadá e Estados Unidos... os caras estão conseguindo potencializar o teor da substância entorpecente da maconha, em estruturas fenomenais... nunca pensei em experimentar ou cultivar esse tipo de planta (jamais sequer imaginei usar drogas, nem ao menos álcool, o máximo que me permito é o meu cachimbo - e já é uma bomba para a saúde), mas fiquei babando com a tecnologia e as instalações que eles montavam...
Mas, também, o retorno do investimento é muito mais expressivo do que montar uma estufa para nepenthes, como eu fiz, não é verdade ?
Essa semana descobriram, numa favela do Rio, uma dessas estufas de maconha que, pelo que pude ver na televisão, não ficava nada a dever às estrangeiras... imagina se a moda pega e o helicóperto da polícia, num dos frequentes sobrevôos à minha casa, vê justamente a minha estufa de neps ?????? como explicar para o Capitão Nascimento que nepenthes não geram drogas ?
Um grande abraço.

17.07.2009(Sex)13:42
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
Seria uma cena bizarra com certeza.

http://www.naturalchemist.com/?ref=zemeczak

17.07.2009(Sex)14:25
Destaque

Mensagem 
Salve galera!

Antes de qualquer coisa, não sou adepto a nenhum tipo de drogoa ilicita ou licita. Sou totalmente saude.!

Mas oh, esse tipo de pessoas ai citadas acima, são extremamente especializados! Na parte de cultivo indor, em estufas internas, a parte de fisiologia vegetal, fertilização, irrigação, hidroponia e principalmente iluminação eles são feras!

Procurando algumas informaçoes de iluminaçao e fisiologia vegetal e fertilização pras minhas plantas aquaticas ( cheguei a ter mais de 75 especies e variedades diferentes!) achei um forum exclusivo desse pessoal. Olhando pela parte tecnica, sopbre plantas e cultivo, fisiologia e tecnicas ultra modernas o forum é excelente! Mas.... do outro ponto de vista.. não me agrada nem um pouco.

Pra galera ai que curte terrarios indoor, a paret de iluminação é excelente!

Eles estao muito na frente!

Abração

17.07.2009(Sex)19:44

Mensagem 
:) Interessante observar que os traficantes estão parando de comprar drogas de outros traficantes maiores, assim o trafico fica mais reduzido^^

Tem um comentario em baixo da materia que diz assim:
"
"weedlover
postado:
16/07/2009 - 16h38 Teve troca de tiros por causa de maconha. Não é um sinal de que a legalização é a forma mais sensata de acabar com esse tipo de coisa?"

Francamente, concordo com a citação do cidadão, tudo isso é uma selvageria, o canada conseguiu resolver essa questão não foi?

Deu pena das plantas, que devem ter sido encineradas.... ¬¬

acho que uma legalização bem trabalhada e com muito planejamento seria uma boa!

como esse forum é frequentado por crianças e adolecentes e outros seres, melhor não aprofundar mais no assunto
:wink:

17.07.2009(Sex)20:34
Perfil YIM

Mensagem 
O certo mesmo seria apenas retirar as plantas dos traficantes e colocar els de volta no peru... (elas são de lá?)
TODA DROGA É UMA droga, com excessão das narguilhas, cachimbos da paz e bebidas alcoolicas leves...

17.07.2009(Sex)20:52
Destaque

Mensagem 
Olá ! na verdade o fenômeno que estamos observando nada mais é senão uma competição pelo mercado dos produtos mais lucrativos da história da humanidade (justamente as drogas).
Como exemplo, vamos citar a cocaína: é derivada da pasta de coca, que só se obtém da folha homônima. Mas essa folha só nasce de uma planta natural de um certo clima, que fica na América Latina... ou seja, os traficantes latinoamericanos sempre ditaram as regras do mercado da cocaína aos traficantes europeus, norte - americanos, japoneses, etc...
Vejam bem uma coisa: de uma forma simplificada, podemos dividir o mundo em dois eixos: o eixo norte, que detém tecnologia e conhecimento (além do dinheiro, é claro) e o eixo sul, que detém matéria - prima (leia-se biodiversidade), material humano barato para as indústrias internacionais e um público consumidor cada vez maior (porque as nossas taxas de natalidade só crescem, enquanto que as deles só diminuem).
Mas eles também têm um problema: a quantidade de viciados, dependentes químicos de drogas ilícitas que, no final das contas, lá jamais poderão ser originalmente produzidas...
Acreditarmos que os EUA intervêm na América Latina para coibir o tráfico de drogas é a mesma coisa que acreditar que eles (por suas ONGs) intervêm na Amazônia para garantir a integridade do seu patrimônio biológico - balela !
O crescente desenvolvimento de drogas sintéticas, bem como de montagem de estufas para o aprimoramento da maconha e das opiáceas é justamente uma resposta de mercado: não querem depender dos traficantes americanos, chineses, africanos...

17.07.2009(Sex)21:50
Destaque

Mensagem 
(continua)
Querem, como sempre fizeram, os Europeus (e de uns tempos para cá os Norte - Americanos), simplesmente dominar o mercado das drogas, e a única forma de eles conseguirem é essa: criando drogas sintéticas e enchendo o mercado com elas ou investindo para cultivas as plantas de onde podem tirar as demais drogas, no caso da nossa conversa, a maconha, cuja substância entorpecente eles estão, além disso, potencializando... porque, como o investimento deles é maior, o preço sobe e o público - alvo vai querer um produto melhor... ou alguém acha que traficante faz favor ou é bonzinho ?
A questão da liberação das drogas hoje ilícitas é simplesmente política. A Inglaterra já moveu uma guerra para manter o comércio de ópio com a China... mas só fez isso porque era economicamente interessante.
Sejamos francos: enquanto esse mercado ganhar trilhões por ano sem pagar impostos e sem ter quaisquer obrigações sociais, vcs acham que as drogas serão legalizadas ? para terem de assinar carteira de gerente de boca - de - fumo, de fogueteiro, pagar plano de saúde, dar licença maternidade, para sofrerem processos trabalhistas em vez de usarem o "microondas" para dirimir os conflitos ?
E será que eles querem ter de indenizar o consumidor lesado quando cheira gesso, mármore, etc pensando que comprou cocaína da pura na boca ?
E será que alguém acredita, ainda, que o Fernandinho Beira - Mar, nascido e criado numa favela do Rio de Janeiro, virtualmente analfabeto, sem conseguir se expressar ao menos em português é capaz de montar um império internacional de tráfico ?

17.07.2009(Sex)21:58
Destaque

Mensagem 
(continua)
Império esse que tem ramificações nos mais altos escalões políticos e governamentais de alguns Países, estabelece conexões com várias máfias tradicionais e montadas como empresas (como a siciliana, a japonesa) e ainda por cima é capaz de elaborar rotas de vôo para permitir o contrabando ?
É... vivemos tempos muito estranhos...
By the way, não consigo entender porque um jovem de classe média ou alta que sobe o morro para comprar cocaína e repassar aos colegas no condomínio de luxo é considerado, pela nossa lei, como um usuário doente (daqui a pouco vão propor indenização, de parte do Estado, para eles) e um outro jovem, esse morador de uma favela, que não tem nem saneamento básico, quando vende o que o primeiro quer comprar é considerado um traficante e, como tal, um criminoso praticante de um "crime hediondo"... mesmo sendo advogado, juro que não entendo. Graças a Deus não sou criminalista.

17.07.2009(Sex)22:02

Mensagem 
Citação:
By the way, não consigo entender porque um jovem de classe média ou alta que sobe o morro para comprar cocaína e repassar aos colegas no condomínio de luxo é considerado, pela nossa lei, como um usuário doente

:lol: haha, essa é facil^^
Porque a coaína causa dependencia fisica e psiquica comprovada, logo ele ja não tem controle e percepção nomal. Pra um "burguês" ou alguem subir o morro pra pegar cocaina, ele tem que estar viciado, pois uma pessoa que não usa cocaina e não é viciada não faria isso. A doença se constata ainda mais, pelo abito do viciado, de gastar todo seu dinheiro sem medir consequências, e ainda cometer furtos pra sustentar seu vicio, e mesmo quando quer na maioria das vezes, não consegue deixar de se drogar.
Viu porque a lei considera o usuario um doente?

17.07.2009(Sex)22:21
Perfil YIM
Responder   [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo