Re: Coisa de Louco - Falar com a planta
Eu não costumo falar com as plantas, mas quando eu machuco alguma sem querer ou se ela me presenteia com algo inesperado eu falo com elas, agradeço ou me descupo, toco nelas para dizer que estou feliz hehe, a final todos os seres vivos são compostos por energias e que podem ser transmitidas atravez de toque, sentimentos etc. Não sou tão doido pois tem pessoas que falam sozinhas hehe.
Na minha opinião, melhora o desenvolvimento delas sentimentos positivos e os negativos atrapalham.
Assistí á um video que falava um pouco sobre frequencias, a frequencia do Medo, odio etc. é mais longa e demorada e a do amor é mais curta, a do medo (frenquencia baixa) quando atinge o DNA, toca algumas partes deles e a do Amor (frequencia alta) toca grande parte das particulas do DNA.
http://youtu.be/dVUU3p5iHMA - mostra aos 14:28
Talvez as frequencias influenciem muito na vida das plantas se submetidas por muito tempo a elas.
Vai que se deixar uma planta izolada por 1 ano recebendo frequencias de 18000 Htz ela não cresce por tudo ou começa a rebolar no vaso uahsuahuash. Brincadeiras a parte, este assunto é muito legal.
T+