Alimento Ideal para todo tipo de plantas carnivoras!!!
Oi pessoal Tdu bem?
Sou novo aki mais axo que já sei muito sobre plantas carnívoras.....
Ingredientes:
-Frutas diversas
-Mel
-Fermento de qualquer tipo
-Saco plástico médio
-Um pote de vidro Médio
-Uma esponja de qualquer tipo
-Um pouco de plástico transparente
Bom começando ...Eu vou ensinar a vocês uma técnica que aprendi
com um amigo meu, para produzir um bom alimento a suas plantas carnívoras
O nome do insecto a ser dado é:Mosca Da Fruta
Primeiro vocês irão criar uma "!papa" de fruta(pode ser qualquer fruta) piquem a fruta em um recipiente
e misturem com um pouco de mel.
Depois coloquem o fermento na fruta dentro saco plastico levemente aberto e deixe fermentar de 2 a 3 dias.
Tres dias depois vc vai notar que as frutas estão com uma aparência "meio"(inteiro)ruim.
Pegue as frutas e coloque dentro do pote de vidro de 3/4 cm de papa de fruta, e coloque a esponja no fundo, tampe com o pedaço de plástico transparente, depois de tampar faça alguns furos no plástico,Lembrando o vidro tem que fikar no sol direto.
O processo demora mais ou menos uma semana depois disso as moscas começarão nascer deixe as la.
As moscas da fruta devido a se alimentarem da fruta estragada ficam grandes e com muito nutri entes que a planta carnívora precisa.
Se vc tiver sorte o caule da sua Dioneae deverá se desenvolver rápido,mas naum se preocupe 1 em 2 dioneas conseguem passar pelo processo de crescimento do caule dar sementes sobreviver.
Ela começa tbm a ganhar uma aparência avermelhada e no caso se vc a alimenta la bem ela pode ganhar uma aparência inteira avermelhada.
Espero que ajudem todos vcs...
Ps naum postei fotos porque ainda naum aprendi mas brevemente postarei algumas...
Abraços a todos e muito obrigado