|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
borges
|
 Dúvidas de cultivo
olá ,tudo bem? sou novato no cultivo de plantas carnivoras, gostaria de opinioes a respeito dos métodos empregados. utilizei 2 potes de sorvete branco,(a cor reflete a luz,aumenta a intensidade) 6 copinhos p/ café , furados,mugo sfhagnum ralado , preenchi os copinhos e mergulhei os em 1 cm de agua dentro dos potes.Semeei todos eles ,com droseras e dois deles c/ dionaea. estou usando agua destilada, ph 6, montei uma luminaria de 7w luz fria, tipo fluorescente, e to deixando 10 hrs/dia ,a temperatura to controlando pelo ar condicionado da sala onde trabalho rsrsrs, 25graus. Nas próxima mando fotos,boa sorte pra elas rs , e pra mim tb , que acham ,gostaria de receber opinioes,abraços borges
O musgo que sobrou ,gostaria de reserva-lo para o transplante delas ,como armazeno?
AQUI A COISA É FORUM DO COMUM?
|
22.08.2012(Qua)9:42 |
|
 |
kio92
|
 Re: Dúvidas de cultivo
borges escreveu: olá ,tudo bem? sou novato no cultivo de plantas carnivoras, gostaria de opinioes a respeito dos métodos empregados. utilizei 2 potes de sorvete branco,(a cor reflete a luz,aumenta a intensidade) 6 copinhos p/ café , furados,mugo sfhagnum ralado , preenchi os copinhos e mergulhei os em 1 cm de agua dentro dos potes.Semeei todos eles ,com droseras e dois deles c/ dionaea. estou usando agua destilada, ph 6, montei uma luminaria de 7w luz fria, tipo fluorescente, e to deixando 10 hrs/dia ,a temperatura to controlando pelo ar condicionado da sala onde trabalho rsrsrs, 25graus. Nas próxima mando fotos,boa sorte pra elas rs , e pra mim tb , que acham ,gostaria de receber opinioes,abraços borges
O musgo que sobrou ,gostaria de reserva-lo para o transplante delas ,como armazeno?
AQUI A COISA É FORUM DO COMUM? Deixa em lugar seco , tipo dentro de uma sacola.........
26.08.2012(Dom)17:37 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|