|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Armadilhas da Dionaea Caindo
Autor |
Mensagem |
bgraciano
|
Cara, eu acho dificil ser formigas porque quando eu sai de casa (por volta do meio dia) a armadilha tava inteira, fechada, e quando voltei (umas 18h30mins), já havia desaparecido! Até pode ser um bicho, mas formiha acho dificil, pq teria que ser bem rápida né? Na verdade, perto da planta até tem umas formigas, mas não essas "super-poderosas", são umas meio grandes, mas menores! Hj quando chegar em casa (alias, to no meu estágio agora... haahhaha), vou tentar tirar foto das formigas pra vcs verem! Abraçãooo.
_________________ Olho por olho, dente por dente, e o mundo acabará cego (Gandhi).
|
31.07.2008(Qui)14:56 |
|
 |
Bode
Moderador
Registrado em: 18.04.2008(Sex)8:14 Mensagens: 862 Localização: São Carlos - SP
|
O que vc pode fazer pra "testar" pra ver se realemente são formigas é o seguinte, coloque o vaso (juntamente com o pratinho com água) sobre um copo (ou outro objeto que seja grande o suficiente pra equilibrar tudo) e nesse suporte faça uma faixa de uns 3 cm de graxa, se for formiga com certeza elas não vão passar, nem nenhum outro inseto, pois a graxa ira impedir o animal de passar, mais a faixa tem que ter uma quantia boa de graxa, não pode ser fininha. A faixa de graxa não é no vaso, hein? é no suporte do vaso.
Agora se for a empregada, aí a graxa não vai adiantar nada.
Agraço e boa sorte.
|
31.07.2008(Qui)15:25 |
|
 |
|