Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 11.05.2025(Dom)0:14

Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Inseto roubando presas em droseras. 
Autor Mensagem

Mensagem 
Bode escreveu:
Pode ser que o Raid Casa & Jardim resolva o problema com as baratas, mais dependendo as plantas que tiver no terrário é bom não borrifar direto sobre as plantas, aqui já borrifei direto sobre N. alta e a planta não sentiu nada, em compensação, borrifei sem querer numa Drosera intermedia e quase matei a planta, perdi a haste floral e morreram mais 3 mudas de Drosera tokaiensis por uma bobeira.

Então muito cuidado com o veneno sobre as plantas.

Pois é Bode uma vez eu taquei raid no vaso da minha D.pulchella pra mata uns bixinhos que ficam no substrato e eu taquei mt sem querer resultado a D.pulchella ficou branca pensei que ela ia morrer tive que amputar tds as folha e agr ela ja se recuperou e está dando outras folhas , mas pelo menos matei os bixinhos.

Tenta Raid ai Fernanda mas cuidado com as droseras :!:

22.01.2009(Qui)20:54
Destaque

Mensagem 
Olá !
Talvez algo assim seja menos prejudicial e mais ecológico que usar veneno...

http://www.alergohouse.com.br/lojanova/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=673

Eu uso esse aparelho aqui: http://www.alergohouse.com.br/lojanova/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=128 quando saio e sempre funcionou muitíssimo bem...

Aliás, para quem for alérgico, como eu, vale a pena uma visitinha ao sítio...http://www.alergohouse.com.br/lojanova/default.asp?lang=pt_BR

Grande abraço.

[/url]

Editado pela última vez por Francisco Eduardo em 23.01.2009(Sex)6:43, em um total de 1 vez.

23.01.2009(Sex)6:34
Perfil Visitar website do usuário
Destaque

Mensagem 
Citação:
Pois é Bode uma vez eu taquei raid no vaso da minha D.pulchella pra mata uns bixinhos que ficam no substrato e eu taquei mt sem querer resultado a D.pulchella ficou branca pensei que ela ia morrer tive que amputar tds as folha e agr ela ja se recuperou e está dando outras folhas , mas pelo menos matei os bixinhos.

Tenta Raid ai Fernanda mas cuidado com as droseras

Foi por isso que parei de usar SBP e RAID e passei a usar o Combat ! não tive mais problemas com as plantas ! a única diferença é que tem de usar mais de uma vez, com intervalos de quatro dias, até acabar com as infestações !

Grande abraço.

23.01.2009(Sex)6:41
Perfil Visitar website do usuário
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2