é isso mesmo Nilber!
além disso, vc pode fazer sua planta virar um tipo de " morta viva" fazendo com que as folhas que receberam isso, (dionaeas) fiquem entre mortas e vivas por um tempao!
tenho em algumas dionaeas, folhas de meses atras, que nem morreram, nem ficaram vivas, é como se elas tivesses "embalçamadas", e demoram muito tempo pra ficar escuras e secar!
notei que nessas plantas, nasceram muitos filhos, oque se separa pra fazer mudas!
fiz um teste em uma drosera viridis, que estava pra morrer pois acho que não se adaptou, ou sei la, a planta ficou um bom tempo, cerca de 1 mes e 1/2, sem se desenvolver, e com o ácido, em alguns dias, ela voltou a dar folhas!
logico que não tenho nenhum estudo cientifico nem nada do genero, pra dar certeza, isso é so algo que um curioso(eu) notou!
porem, tem plantas que siplesmente morrem, dionaeas muito pequenininhas é um exemplo(mas pode ter sido a consentração errada da diluição).
bom, é isso aew, alguns resultados legais obtive com esse ácido, porem nada de tão fantastico!
atualmente utilizo de 20 em 20 dias, e uso mais em sementes de droseras, que normalmente dependendo da planta, demora muito tempo pra nascer!
falow!