Carlos Rohrbacher ultimamente aqui no interior de São Paulo não tem chovido, então eu estou fazendo a rega da minha planta com uma agua filtrada mas eh assim:
É um filtro que pega a agua da torneira (água normal) e filtra-a, parece que passa por uns negócios de carvão e tal mas a agua deve ter nutrientes... algo assim... eu não sei direito... mas analiza o que tá escrito atras no "rótulo":
"A água bi-desmineralizada para bateria é preparada com os mais modernos e eficientes métodos existentes no Brasil. Nesse processo a água passa por pré-filtro, filtros de carvão ativado e 2 filtros de resinas trocadoras, eliminando totalmente suas impuresas. Indicada para o uso de baterias de altomóveis, motos, tratores, barcos. A durabilidade de sua bateria depende da eficiência da água, é pensando nisso que a Orba Química desenvolveu a água Bi-Desmineralizada para atender todas as sua necessidades
Características: ph 7,2 + 0,2. Condutividade elétrica, max. 10 mohms/cm. Isenta de sais, ferro, cálcio e magnésio.
Precauções: CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. (continua...)"
Então ai fala que não tem nutrientes mas será que pode por???