|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
tfat98
EM OBSERVAÇÃO
Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29 Mensagens: 330 Localização: Recife - PE
|
 esfagnum preto
ola,o sfagnum vermelho que eu compro sempre fica preto,mas no das minhas neps ficam sempre vermelho,é seco o tipo dele,não vivo,mas isso é pq ele ficou podre,só nos das neps que não tem prato em baixo que isso não acontesse mas nos outros sempre aconteçe,eu deicho a agua a 2 dedos do topo,sera isso?
_________________ ♂PLANTAS CARNIVORAS♂ Minha growlist(clique em qualquer lugar)
|
11.07.2010(Dom)15:46 |
|
 |
Liza
Site Admin
Registrado em: 23.03.2007(Sex)2:00 Mensagens: 1076 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Oi tfat98,
O sphagnum aqui tb sempre fica preto... é assim mesmo.
_________________ Liza Kamei
|
12.07.2010(Seg)0:27 |
|
 |
Raul Valverde
Registrado em: 14.05.2007(Seg)22:41 Mensagens: 132 Localização: RJ - capital
|
Olá tfat98, A coloracao do sphagnum depende de diversos fatores, eles tem diferentes tipos e mudam de cor quando molhados, ou muito secos, ou mesmo triturados. Ao bater meu sphagnum no liquidificador ele fica da cor de carne moida crua, só que ainda mais rosado! não se preocupe com isso, é normal! A menos que ele fique verde com limo, isso é alga e não é bom pra suas plantas ou ainda com pontos esbranquicados, isso é fungo. Mas apenas preto não faz mal não hehe! Boa sorte no cultivo tfat98! Um abraco, Raul.
|
12.07.2010(Seg)3:04 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|