Registrado em: 24.01.2011(Seg)10:56 Mensagens: 323 Localização: Boa Esperança- ES
Re: Estufa de Lampadas
Esse musgo tá bonito, hein!? O meu ta meio devagar, parece que fica com as pontinhas pretas quando coloco numa luminosidade maior... Essa iluminação aí é boa para ele, me parece. Será que debaixo dum sombrite 70% ele fica saudável? Porque estava achando que tinha que ser na luz indireta...
Esse musgo tá bonito, hein!? O meu ta meio devagar, parece que fica com as pontinhas pretas quando coloco numa luminosidade maior... Essa iluminação aí é boa para ele, me parece. Será que debaixo dum sombrite 70% ele fica saudável? Porque estava achando que tinha que ser na luz indireta...
O q tenho aqui fora da estufa, deixo na sombra mesmo, pois se coloco no sol, mesmo com sombrite ele queima um pouco... Mantenho entaum na luz indireta, e sempre puverizo agua... Eles crescem muito...
vale muito, o terrário ficou bem bonito, adicione umas novas especies, novas utricularias, assim, depois de pouco tempo, parecerá a amazonia carnívora
Ta sim, e olha q faz pouco tempo... Quero semear mais espécies... Especialmente de uticularias... Vou ver com os amigos do forum se num tem doaçao de sementes... Abs...
Registrado em: 12.07.2010(Seg)21:52 Mensagens: 91 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Rapaz, sua estufa está linda. Parabéns! Depois eu coloco foto da minha.. Vc me deu até uma ideia. Colocar musgo no fundo da minha, ao invés de colocar pedrinhas de argila...como eu fiz.. Pq não acho que está retendo tanto a umidade..entende? Mas me diga.. Tem gente que planta musgo em areia... Outros plantam musgo em argila... Como vc fez? Alguém sabe qual é a melhor opção? Abraço!!!!!
_________________ "..Se procedo bem, eu me purifico. Se procedo mal, eu mesmo sofro as consequências.."
23.05.2011(Seg)15:12
kato
Registrado em: 12.08.2007(Dom)16:07 Mensagens: 224 Localização: Rio de Janeiro - RJ / Além Paraíba - MG
Muito legal essas estufa/galão rsrs
Mas não há furos ou espaços para ventilação? não fica muito quente para as plantas?