Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.04.2024(Dom)15:31



Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 bloodworms o "manjar dos deuses" 
Autor Mensagem

Registrado em: 01.07.2012(Dom)21:17
Mensagens: 122
Localização: Campina Verde/ MG
Mensagem Re: bloodworms o "manjar dos deuses"
Karina Longo escreveu:
Sabe aquele documentário do Charles Darwin? Tem uma parte que fala quanto mais nitrogênio a "comida" possuir mais vai interessar para a carnívora. Talvez seja isso

Karina Longo td bem? ehhh eu queria saber se esse video do Darwin ja ta no youtube pq eu queria muito ver ele... vc sabe o nome?:(


03.10.2012(Qua)22:52
Perfil

Registrado em: 07.06.2012(Qui)13:12
Mensagens: 215
Localização: Campina Verde-MG
Mensagem Re: bloodworms o "manjar dos deuses"
/geek Cosmim eu não sou a Karina mais vai la:
Esses tais vídeos passam a semana inteira na televisão, é um programa, chamado Semana Temática, em que cada semana é debatido um tema, e muitas vezes esses temas são: Guerras Mundiais, diversas coisas sobre história da humanidade, ciencia, é muitas vezes as Teorias de Darwin!
Onde se mostra várias experiências com Droseras e DIONAEA, e essas experiências acabam por deduzir que quanto mais nitrogênio pra elas, melhor elas vão achar! Entra no site da TV Escola que vc encontra esses vídeos! /psica

_________________
Paws Up plants because we are Born This Way!!!


04.10.2012(Qui)12:58
Perfil

Registrado em: 01.07.2012(Dom)21:17
Mensagens: 122
Localização: Campina Verde/ MG
Mensagem Re: bloodworms o "manjar dos deuses"
lucas_santos escreveu:
/geek Cosmim eu não sou a Karina mais vai la:
Esses tais vídeos passam a semana inteira na televisão, é um programa, chamado Semana Temática, em que cada semana é debatido um tema, e muitas vezes esses temas são: Guerras Mundiais, diversas coisas sobre história da humanidade, ciencia, é muitas vezes as Teorias de Darwin!
Onde se mostra várias experiências com Droseras e DIONAEA, e essas experiências acabam por deduzir que quanto mais nitrogênio pra elas, melhor elas vão achar! Entra no site da TV Escola que vc encontra esses vídeos! /psica



/psica ok lukinha! vlw vou procurar...


04.10.2012(Qui)23:36
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB