|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
minha primeira tentativa com uma Dionaea
Autor |
Mensagem |
Alessandro
Registrado em: 15.01.2010(Sex)9:12 Mensagens: 342 Localização: Laranjal Paulista
|
Se não me engano, aqui tem um tópico sobre identificação do musgo. Mas se não for o sphagnum não faz muita diferença, tenho do sphagnum e um outro que tem uma cor bem clarinha, uso esse sem problema. O importante é que o substrato retenha um pouco de umidade, seja ácido e não tenha nutrientes, por isso o musgo e fibra de coco, os dois retem umidade e a fibra ajuda a manter o substrato ácido.
|
04.04.2010(Dom)18:09 |
|
 |
Carloss
|
Sim, tem o tópico do bode, e a muda que o Cristiano viu e idêntica as fotos do bode. Estou tentando a cultura disso, já que e raro achar este musgo. E quem sabe dou sorte e tenha alguma semente de pc nele e brote tb. Rs rs abs Carlos
|
04.04.2010(Dom)20:29 |
|
 |
crytech
Registrado em: 05.10.2009(Seg)22:39 Mensagens: 248 Localização: Brasília, Asa Norte - Distrito Federal / DF
|
Uma vez comprei desse musgo nojento, depois de tirar dúvidas aqui no fórum tive que voltar 30km pra trocar,
A mulher não quis me devolver o dinheiro e acabei trocando por 4kg de pó de pínus, pelo menos isso não vou precisar comprar tão cedo agora! ehheh =z
|
04.04.2010(Dom)23:35 |
|
 |
|