|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
rodrigobad
Registrado em: 27.11.2009(Sex)11:24 Mensagens: 247 Localização: Toledo - Paraná
|
a Dionaea começa a soltar brotos laterais e dentro de um tempo (um ano por ae) ela fica grande. essa minha esta com 3 anos, e tem um tamanho consideravel http://www.postimage.org/image.php?v=PqaUK_J&full=1
_________________ Alguem anda me devendo umas sementes .....
|
25.08.2010(Qua)10:30 |
|
 |
rodgaba
Registrado em: 17.03.2010(Qua)14:22 Mensagens: 260 Localização: Campinas - SP
|
Carnivoras, concordo com o pessoal e aparentemente elas estao bem
Rodrigo, que Beleza hein, e com 3 hastes florais??? as minha dionaeas entraram em dormencia naturalmente e é um absurdo a redução delas, dá até dó, mas espero que não "partam para uma melhor", rerererere, considrando que tem haste floral tambem e vou deixa-las.
|
25.08.2010(Qua)12:47 |
|
 |
Carnivoras2010
Registrado em: 23.08.2010(Seg)18:53 Mensagens: 23 Localização: Aracaju-SE
|
Vlw pessoal, agora sei que minha dionéias estão bem!!! P.S: Vou fazer o que vocês falaram, irei coloca-las no sol . P.S 2: Hoje deixei ela no sol o dia inteiro, e elas não deram nada, só que há um detalhe: Aqui em casa só pega sol pela manha(sol direto), e pela tarde só tem sol indireto. ai deixei elas o dia inteiro fazendo a "digestão", pois alimentei muito elas, coloquei um inseto em quatro armadilha de oitp que ela possui. Vlw pessoal!!
|
25.08.2010(Qua)18:57 |
|
 |
rodrigobad
Registrado em: 27.11.2009(Sex)11:24 Mensagens: 247 Localização: Toledo - Paraná
|
@rodgaba, sao 6 ao todo  @carnivoras2010 intao, pode deixar elas no sol da manha mesmo, e pare de alimenta-as, mantenha elas bem humidas e se quiser, pode deixar um pratinho com agua em baixo. boa sorte 
_________________ Alguem anda me devendo umas sementes .....
|
25.08.2010(Qua)19:00 |
|
 |
|