Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)6:34



Responder  [ 1 mensagem ] 
 Minhas Plantas Carnívoras estão morrendo! Me ajuda? 
Autor Mensagem

Registrado em: 27.11.2016(Dom)12:21
Mensagens: 1
Localização: Itajubá
Mensagem Minhas Plantas Carnívoras estão morrendo! Me ajuda?
Olá pessoal, tudo bem? Sou nova por aqui. Meu nome é Gabriella moro em Itajubá, sul de Minas Gerais.
Bom, ganhei há alguns dias dois vasinhos com plantas carnívoras, fiquei MUITO feliz. As plantas estavam ótimas até que eu reguei elas mais ou menos na quarta feira e fui viajar. Voltei sábado e elas que antes estavam de pé, firmes, muito lindas. Agora murcharam todas e algumas ficaram pretas. Não sei o que posso ter feito de errado. Sou nova nisso e não sei o que fazer...

Algumas informações adicionais:
Eu deixei elas sem pratinho com água embaixo. Porém reguei duas vezes antes de minha viagem.
Onde moro bate sol quase sempre, mas acho que ela ficou um dia inteiro sem nenhum sol, por conta da janela estar fechada. Será que isso prejudicou ela?

Quando percebi que a planta estava morrendo, vim buscar informação, peguei coloquei ela em um pote com água e estou deixando no sol. Será que desse jeito ela volta a ficar bem novamente?

Segue as fotos: Não sei se elas já estão mortas ou se há esperança de recuperação....me ajudem por favor! Se possível me deem orientações sobre como cuidar das plantas da melhor forma (: Agradeço desde já!

Imagem

Imagem


27.11.2016(Dom)12:44
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 1 mensagem ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB