Material sobre Dionaea traduzido - solicitar por e-mail
Saudações galera,
Nova mensagem (30/09/2009)Li algumas mensagens e vi que algumas pessoas tem dúvida se eu ainda estou enviando o material ou não por causa do tempo que foi feito esse post.
Bem, tenho esse arquivo guardado e sempre que alguém se interessar por ele com certeza estarei enviando, independente do tempo, que seja daqui a uma semana ou daqui a 10 anos, pois muitas pessoas já me pediram esse arquivo e a maioria sempre me retorna os e-mails dizendo que foi de grande utilidade, o que pra mim é bastante satisfatório, pois é sempre ótimo ajudar quem precisa de uma força e tá começando...
RELEMBRANDO: SOLICITE POR E-MAIL: acpbarra@yahoo.com.brFica mais fácil de enviar, pois no meu trabalho e em casa não tenho tempo hábil para ficar navegando no fórum e coletar os e-mails para o envio do material.
Bom, finalizando, será sempre um prazer ajudar a galera do fórum...
Abraços a todos!!!
***____________________________***
Mensagem antiga (17/05/2008):Baixei um material em .pdf com 151 páginas sobre a Dionaea.
Tive um bom tempo livre e acabei traduzindo o material, espero que ele venha somar algo mais no nosso conhecimento sobre a Dionaea.
Que se interessar, peço a gentileza de solicitá-lo pelo meu e-mail (
acpbarra@yahoo.com.br ).
Ao todo são 20 páginas com fotos. Seria interessante os usuários da comunidade com mais experiência pegar este arquivo e complementá-lo com mais informações para o disponibilizarmos novamente para usuários com menos conhecimento.
Moderadores, sintam-se a vontade para editar o assunto ou o texto.Abraços a todos!!!