Alessandro escreveu:
Ela deve ficar em sol pleno sim, mas até ela se adaptar evite sol forte do meio-dia às 3 da tarde e vá aumentando o periodo de sol aos poucos. Deixe um prato sempre com água embaixo do vaso, de preferencia água da chuva ou de torneira descansada por 24 ou 48 horas,para que o cloro evapore, o ideal seria água destilada.
pois entao... eu to deixando ela no sol o dia todo e desde q comecei a fazer isso as novas armadilhas estao vindo mais rapido e mais bonitas ao contrario das antigas (hj percebi q só as mais pequeninas estao secando)... estou com pressa d q ela fique vermelha e sei q demora bastante mas axo q ela está se adaptando muito bem e axo q ja não é problema deixar ela no sol o dia todo
sem falar q estamos quase no inverno e daqui a pouco ela deve entrar em dormencia
eu to colocando o pratinho embaixo sim com agua e no primeiro dia ainda deixei ela no tanquinho d lavar roupa com agua do filtro de barro até na metade do vazinho para me certificar q o musgo vai molhar pois parece q é meio dificil ele umedecer de primeira
depois disso axo q colocando no pratinho ja basta
eu estou dando agua do filtro de barro e queria saber de vcs se é bom e se ajuda a tirar o cloro da agua no mais só as pequenas estao secand isso é normal mesmo?