|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
tfat98
EM OBSERVAÇÃO
Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29 Mensagens: 330 Localização: Recife - PE
|
 àgua das DIONAEA
Ola,hoje quando reguei minhas DIONAEA(eu boto a água no prato) a aqua ficou rapidamente amarela e com terra,sera que o meu substrato(acho que é 75%turfa 25%sfagnum) esteja se soltando do vaso,e a água amarela,eu fis na escola a alguns anos que quando ela passa por terra rica em nutriente ela fica amarela,sera que a minha terra é rica de mais para as DIONAEA?por que elas estão indo mal,me respondão e mais,eu fis umas 4 mudas com as folhas mas so uma ou 2vingaram,eu interrei a parte branca com um poco da folha,eu acho que fiz errado,me digão o que eu errei ta?
_________________ ♂PLANTAS CARNIVORAS♂ Minha growlist(clique em qualquer lugar)
|
25.04.2010(Dom)15:13 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Nem sempre os leaf cuttings dão certo, se dois brotaram tá bom, daqui a pouco pode ser que os outros brotem.

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
25.04.2010(Dom)15:19 |
|
 |
Alessandro
Registrado em: 15.01.2010(Sex)9:12 Mensagens: 342 Localização: Laranjal Paulista
|
Água amarela é normal, as minhas só tem musgo, fibra de coco e areia e água sai amarela! Mas na dúvida troca o substrato.
|
25.04.2010(Dom)17:46 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|