Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 05.05.2025(Seg)19:01

Responder  [ 9 mensagens ] 
 Onde vc comprou ? 
Autor Mensagem

Mensagem Onde vc comprou ?
eu não estou encontrando essa planta para comprar .. diga abaixo onde vc comprou que eu vejo se há a loja perto de mim .. valeu !
:D

04.07.2010(Dom)22:02

Mensagem 
Onde você mora ? se você morar em são paulo, tem o marcos ono, são plantas bem saudaveis.
http://www.forum.clickgratis.com.br/plantascarnivor/t-3893_s-0.html
caso contrario, a dionaea é uma planta bem comum e relativamente facil de se achar, tenta na leroy merlin( aqui perto de casa, sempre tem), extra, etc...

obs, atualiza seu perfil, que o pessoal consegue te ajudar melhor..

04.07.2010(Dom)22:07

Mensagem 
sou do RJ . Mas não acho essa planta .. Queria muito ela.

As plantas da leroy merlin são boas ? bem cuidadas ?

04.07.2010(Dom)22:25

Mensagem 
Bom, siceramente, não muito, porque elas ficam lá sem água nenhuma, mas quem sabe você tenha sorte de elas terem chego a pouco tempo :D

obs. agora elas devem estar entrando em dormência, então devem estar um pouco mais feias...

Editado pela última vez por Leandro SP em 04.07.2010(Dom)22:32, em um total de 1 vez.

04.07.2010(Dom)22:30
Site Admin

Mensagem 
Olá Leo!

Geralmente as carnivoras do Leroy Merlin são mal cuidadas. Porém se vc leva-las para casa e cuidar direitinho elas começam a se recuperar em 1 semana.

Pesquise bastante no forum para conhecer melhor sobre a espécie e como cuidar dela quando comprar em lojas como leroy merlin...

Aí no Rio tem o carnivora shopping: www.carnivorashopping.com.br

04.07.2010(Dom)22:31

Mensagem 
Aí, comprei a minha ontem numa loja na Estrada dos Bandeirantes perto da Merck, chamada Passiflora. Quando eu fui só tinha uma bandeja com 10 dionaea e eu levei 2.

21.07.2010(Qua)18:22

Mensagem 
Tem um lugar perto do camelódromo que vende algumas nepenthes alatas até que bem grandes, já com os jarros uppers, dionaeas droseras e sarracenias, não sei o nome do lugar... se você for perguntando por perto do camolódromo onde se vende plantas você pode encontrar, parece uma ruazinha, não sei explicar, que vende várias plantas. Se você encontrar esse lugar e for comprar uma nepenthes, fica atento, pois tem duas lojinhas que vendem, mas em uma custa 30 e em outra 15 reais :lol:

Espero ter ajudado.
Abraço!!

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/

21.07.2010(Qua)22:17
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
se eu não me engano, na chacara tropical na Barra , eles vendem pc's... 8-)

e quem sabe talvez no CADEG talvez tenha...

aqui esta o site: http://www.chacaratropical.com.br/index.php

Pedro
:D

21.07.2010(Qua)22:29

Mensagem 
Conheço alguns lugares, nesses meus anos de buscas por pcs rsrs:

- Bem perto aqui da minha casa na COBAL DO HUMAITA temos uma pequena loja de plantas e produtos de jardinagem, prox. a entrada pela rua voluntarios da pátria, lá sempre tem boas plantas e bons preços.
- Leroy merlin e C&C sempre tem plantas dioneas e neph. na verdade sempre bem ruinsinhas massss da p\ gasto.
- Perto do largo da carioca proximo ao famosooo cine iris (rsrs) tem uma galeria so de plantas sempre tem neph axo q foi essa q o Bruno falou mas nunca vi outras plantas lá so uma vez vi UMA unica drosera SECA.
- Chacara tropical OTIMAS plantas adoro aquele lugar mas por incrivel que pareça so fui lá uma vez e tinha poucas plantas mas recomendo muito uma visita.
- Essa loja Passiflora é perto (mais o menos) da minha facul ja comprei uma dionaea lá mas só.
- O www.carnivorashopping.com.br é daqui do RJ que sempre tem boas plantas e sementes.

Bom ja tinhamos comentado sobre onde comprar aqui no RJ não lembro direito se lá falamos de outras lojas mas essas são as poucas que eu conheço espero que alguma seja perto de vc.

Abraços

21.07.2010(Qua)23:36
Responder   [ 9 mensagens ]