Conheço alguns lugares, nesses meus anos de buscas por pcs rsrs:
- Bem perto aqui da minha casa na COBAL DO HUMAITA temos uma pequena loja de plantas e produtos de jardinagem, prox. a entrada pela rua voluntarios da pátria, lá sempre tem boas plantas e bons preços.
- Leroy merlin e C&C sempre tem plantas dioneas e neph. na verdade sempre bem ruinsinhas massss da p\ gasto.
- Perto do largo da carioca proximo ao famosooo cine iris (rsrs) tem uma galeria so de plantas sempre tem neph axo q foi essa q o Bruno falou mas nunca vi outras plantas lá so uma vez vi UMA unica drosera SECA.
- Chacara tropical OTIMAS plantas adoro aquele lugar mas por incrivel que pareça so fui lá uma vez e tinha poucas plantas mas recomendo muito uma visita.
- Essa loja Passiflora é perto (mais o menos) da minha facul ja comprei uma dionaea lá mas só.
- O
www.carnivorashopping.com.br é daqui do RJ que sempre tem boas plantas e sementes.
Bom ja tinhamos comentado sobre onde comprar aqui no RJ não lembro direito se lá falamos de outras lojas mas essas são as poucas que eu conheço espero que alguma seja perto de vc.
Abraços