|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Nepenthes que acabaram de chegar, fotos....
Autor |
Mensagem |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
 Re: Nepenthes que acabaram de chegar, fotos....
Sphagnum: mantenha em substrato de sphagnum + areia em água limpa, iluminação indireta. Podem cultivar nos vasos de neps.
Substrato para orquídeas: Não faço idéia. Procure turfa na floricultura mais próxima, mas evite a adubada. Você pode utilizar perlita e sphagnum no substrato.
pulgões: dimy pronto a 50% ou outro inseticida que esteja dissolvido apenas em água.
_________________ Droseraholic!!!
|
03.10.2011(Seg)14:03 |
|
 |
maerosXIX
Registrado em: 16.07.2011(Sáb)11:54 Mensagens: 52 Localização: Francisco Beltrao/ PR
|
então galera, vou tentar o dimmy se achar por aqui, porque a coisa esta feia realmente, os da arakawe desapareceram porém encontrei um na ventricosa ... malditos o dimmy a 50% ele ja vem pronto e é so usar ou tem que dissolver um pouco mais... abraços
|
07.10.2011(Sex)22:06 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Podes utilizar o que está 'pronto para uso' a 50%. 
|
07.10.2011(Sex)22:45 |
|
 |
maerosXIX
Registrado em: 16.07.2011(Sáb)11:54 Mensagens: 52 Localização: Francisco Beltrao/ PR
|
vou comprar então mais uma vez obrigado...
por falar nisso, Alguém sabe onde posso comprar joaninhas?( a larvas se for o caso), pra prevenir que eles nem voltem mais e dar uma limpeza geral...
abraços
|
08.10.2011(Sáb)14:32 |
|
 |
Daniel Souza
Registrado em: 11.08.2007(Sáb)14:23 Mensagens: 414 Localização: Manaus / AM
|
maerosXIX escreveu: Alguém sabe onde posso comprar joaninhas?( a larvas se for o caso), pra prevenir que eles nem voltem mais e dar uma limpeza geral... abraços Heheheheh ... Essa foi boa Tambem quero em, se alguem souber passa a dica aew 
10.10.2011(Seg)22:45 |
|
 |
Roberta Duval
Destaque
Registrado em: 30.06.2011(Qui)18:36 Mensagens: 256 Localização: BH - Sete Lagoas / MG
|
Nossa um lugar que venda Joaninhas é dificil.... mas aqui e em Sete Lagoas sempre as vejo junto de funcho ou erva-doce e algumas vezes em pé de pêra...rs que por coincidencia ou não...estão sempre lotados de polgões!!!! que sabe vale a pena cultivas essa plantas para ter sempre joaninhas por perto... t+
_________________ Roberta Apaixonada por Utricularias e iniciando o cultivo de Genliseas... obrigada Carlos R.!!!
Minha Grow e Wishlist Minha Galeria
|
11.10.2011(Ter)12:03 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
|
Mas se têm joaninhas, teriam pulgões. 
|
11.10.2011(Ter)12:06 |
|
 |
|