Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 25.04.2024(Qui)6:06



Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sarracenia para minha janela 
Autor Mensagem
EM OBSERVAÇÃO
Avatar do usuário

Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29
Mensagens: 330
Localização: Recife - PE
Mensagem Sarracenia para minha janela
Ola,poderiam me dizer um bom tipo de sarracenia para janela?"eeee maaaais uma coisaa(o tio do jack shan)"eu tenho uns caracois que vão de 1cm de compr. com 0.5cm de larg. a 2cm de compr. com 1 cm de larg,posso alimentalas com eles?devo quebrar as cascas deles?(P.S.:me disculpem por poluir o forum,eu so tenho uns 3 minutos na net no meu colegio e depois não tenho mais,hoje o prof. se atrasou e eu tenho que escrever rapido,desculpa e me respondão ta:-);-)?)tenho que ir que o professor chegou.

_________________
♂PLANTAS CARNIVORAS♂ Minha growlist(clique em qualquer lugar)


05.05.2010(Qua)21:45
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 15.01.2010(Sex)9:12
Mensagens: 342
Localização: Laranjal Paulista
Mensagem 
O que c quer é acabar com os caracóis!!!!!!!!!!!


05.05.2010(Qua)21:47
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21
Mensagens: 398
Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Mensagem 
meu DEUSSSSSSSSS !!!!!!!! vc posta um tópico de caracol para cada planta carnivora ????? ta lokoooooo!!!!

fas oq eu te disse se não vc ta perdido aqui dentro!!! e mais, vc devia arrumar um ''padrinho'' aqui no forum . assim vc tira suas duvidas!! se vc quiser ate eu topo ser ! mas não sei se posso ! desse jeito vc vai fazer o forum virar uma bagunça!

e so para vc não abrir outro tópico ta :arrow: ''padrinho''. é uma pessoa q fica encarregada de lhe passar as dicas tirar suas duvidas e essas coisas q criamos aqui no forum...
ate mais :shock:

_________________
.


05.05.2010(Qua)21:53
Perfil YIM Visitar website do usuário
Site Admin
Avatar do usuário

Registrado em: 19.01.2008(Sáb)16:19
Mensagens: 942
Localização: Agudos-SP
Mensagem 
tfat98, Você desrespeitou uma regra.

Citação:
5º Nunca poste a mesma mensagem em mais de uma sala


você tem que fazer suas perguntas em uma só sala.
imagina, se vc comprasse umas 80 plantas, vc ia criar 80 tópicos, para perguntar se ela gosta de caracol?

e os outros colegas desrespeitou a regra:

Citação:
6º Evite transformar o fórum num chat, postando mensagens sem conteúdo (Flood).


portanto foram deletadas.

_________________
André de Oliveira
[url]growlist[/url] / Galeria de foto


06.05.2010(Qui)6:16
Perfil
EM OBSERVAÇÃO
Avatar do usuário

Registrado em: 24.04.2010(Sáb)17:29
Mensagens: 330
Localização: Recife - PE
Mensagem padrinho
vitor meireles escreveu:
meu DEUSSSSSSSSS !!!!!!!! vc posta um tópico de caracol para cada planta carnivora ????? ta lokoooooo!!!!

fas oq eu te disse se não vc ta perdido aqui dentro!!! e mais, vc devia arrumar um ''padrinho'' aqui no forum . assim vc tira suas duvidas!! se vc quiser ate eu topo ser ! mas não sei se posso ! desse jeito vc vai fazer o forum virar uma bagunça!

e so para vc não abrir outro tópico ta :arrow: ''padrinho''. é uma pessoa q fica encarregada de lhe passar as dicas tirar suas duvidas e essas coisas q criamos aqui no forum...
ate mais :shock:

ta bom quero que tu seja meu padrinho,mas ainda não responderam minha principal pergunta,queal a sarracenia boa para minha janela?

_________________
♂PLANTAS CARNIVORAS♂ Minha growlist(clique em qualquer lugar)


06.05.2010(Qui)13:28
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 15.01.2010(Sex)9:12
Mensagens: 342
Localização: Laranjal Paulista
Mensagem 
Sarracenia tem pegar sol pleno o dia todo, luz pela janela talvez não seja bom pra ela. A maioria das carnivoras precisam de sol o dia todo, menos Nepenthes e algumas poucas carnivoras como a D. burmannii precisam de luz solar indireta ou um pouco de sol pela manhã ou no fim de tarde, não podem ficar em sol pleno.


06.05.2010(Qui)13:36
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52
Mensagens: 1452
Localização: São José dos Pinhais - PR
Mensagem 
Nenhuma planta carnivora precisa ser alimentada por nós, ela é calaz de pegar incetos sozinha!!!!!

tente fazer o que o pessoal te explica e pesquisar melhor no site antes de perguntar...

qualquer sarracenia gosta de sol na cabeça o dia inteiro... como ja foi dito, se na sua janela pegar sol. pode colocar ela lá, não existe uma melhor para janelas. a final elas não crescem nas janelas não é? aisuhiuahwd

_________________
Felipe Steinthaler
Growlist And Wishlist
Imagem


06.05.2010(Qui)14:17
Perfil Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21
Mensagens: 398
Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Mensagem 
so deixe sua sarracenia na sua janela se la bater muito sol.. ou então a deixe no lugar q mais bate sol em sua casa! :wink: elas adoram sol direto!!! as nepenthes não gostam muito de sol direto preferem a meia sombra ; por isso as deixe em um lugar bem iluminado mas sem sol direto! e as droseras vc pode deixalas tomar sol direto com exesão da d.burmanii , não as deixe no sol muiiito forte... as DIONAEA toman sol direto po deixalas a vontade no maximo de tempo no sol!!

quanto a ser seu padrinho eu não sei pois tem q ver com a moderação... mas ce vc quiser e parar de postar tantos topicos de mesma coisa eu ate topo ser seu padrinho!

_________________
.


06.05.2010(Qui)14:49
Perfil YIM Visitar website do usuário

Registrado em: 17.03.2010(Qua)14:22
Mensagens: 260
Localização: Campinas - SP
Mensagem 
vitor meireles escreveu:
quanto a ser seu padrinho eu não sei pois tem q ver com a moderação... mas ce vc quiser e parar de postar tantos topicos de mesma coisa eu ate topo ser seu padrinho!


rerererer, pelo bem do forum :lol:


06.05.2010(Qui)16:25
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21
Mensagens: 398
Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Mensagem 
ushasuhasuhausha né!!!

_________________
.


06.05.2010(Qui)16:26
Perfil YIM Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB