Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 10.05.2024(Sex)5:16



Responder  [ 2 mensagens ] 
 Jardicentro (site de Portugal) 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 06.05.2007(Dom)20:28
Mensagens: 141
Localização: Rio de Janeiro, RJ / Teresópolis, RJ
Mensagem Jardicentro (site de Portugal)
Fiquei na dúvida se colocava esse tópico aqui mesmo, qualquer coisa é só a moderação me dar um toque, pois nesse site não se vendem carnívoras...
Mas aqui vai: http://www.loja.jardicentro.pt/

Eu sou apaixonado por tulipas e é sempre um desafio conseguir mantê-las no Brasil, mesmo no sul, mas consigo alguma coisa. Fiquei doido com as plantas que esse site vende, são diversas variedades de bulbos (um dos meus tipos de planta preferidos), tem gladíolos, jacintos, narcisos.... Alguém conhece? Sei que temos portugueses aqui no fórum, será que alguém já comprou? Se alguém quiser comprar alguma coisa nesse site e quiser dividir o frete, seria uma ótima!!! Abraços!

_________________
Cacto: viewtopic.php?f=37&t=9162

PC's: viewtopic.php?f=9&t=3052

Orquídeas: viewtopic.php?f=35&t=9163


07.04.2012(Sáb)16:40
Perfil
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 03.11.2009(Ter)9:29
Mensagens: 646
Localização: Belo Horizonte
Mensagem Re: Jardicentro (site de Portugal)
eu também acho as tulipas lindas, e inclusive eu moro na Rua Tulipa também... Mas para conseguir mante-las no Brasil tem que se montar uma estufa super controlada ou então montar uma estufa dentro de uma geladeira (quando tiver uma geladeira velha eu vou fazer isso) mas acredito que deve ser muito dificil mas para tudo nesta vida se vc realmente quer você consegue o problema é o TEMPO($$$$)... ajuda muito né.

_________________
Growlist

Fotos das minhas plantas


07.04.2012(Sáb)20:04
Perfil ICQ YIM
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 2 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB