|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
CarnívorasGarden.com - Site brasileiro
Autor |
Mensagem |
Nildo Rodrigues
Destaque
Registrado em: 04.10.2010(Seg)22:36 Mensagens: 945 Localização: Barra do Bugres - MT
|
 Re: CarnívorasGarden.com - Site brasileiro
Polypompholyx multifida Acaba sendo uma espécie um tanto alien em cultivos aqui no Brasil, e o inicio de seu cultivo aqui seria uma boa... PArabéns pelo site bem organizado e a quantidade de produtos bem acessíveis.
|
04.12.2011(Dom)22:28 |
|
 |
monster_arth
Registrado em: 18.04.2012(Qua)9:55 Mensagens: 224 Localização: Taquara/RS
|
O site está bem debilitado em questão diversidade... nenhuma drosera... precisa dar uma atualizada ali 
_________________ [ ]'s Arthur Petry
Portifólio Meu Diário de Cultivo (com fotos) Minhas Plantas e as Condiçoes Climaticas da Região
"Não deixe para amanhã o que você pode deixar para lá"
|
22.04.2012(Dom)16:13 |
|
 |
D. P. Saridakis
|
[quote="Caio Vinicius"]Oi pessoal,....
.....Já estamos programando as próximas importações. Peço que sugiram as espécies de Nepentes que estão em suas listas de desejos."
Olá Caio.
Achei bem interessante a idéia e também as espécies que vcs estão importando. Só fiquei (bastante) preocupado com uma coisa... Cuidado com essa estória de comercializar plantas e sementes nativas, pois isso é crime, a não ser que sejam produzidas, sob autorização dos órgãos ambientais responsáveis, com esse objetivo....
Tenho interesse em algumas Nepenthes...Vc sabe me prever prá quando é a próxima "leva"???!
Abs,
Dennis
|
30.06.2012(Sáb)17:20 |
|
 |
D. P. Saridakis
|
Tenho interesse em: - Heliamphora spp. - Genlisea spp. - Byblis spp. - Drosophyllum lusitanicum - Aldrovanda vesiculosa "típica" -Austrália ou África - Aldrovanda vesiculosa "vermelha" -Austrália ou África - Darlingtonia californica - Cephalotus folicularis - Nepenthes truncata - N. lowii - N. rajah - N. bicalcarata - N. merrilliana - N. carunculata - N. mira - N. veitchii - N. kinabaluensis - N. reinwardtiana "vermelha" - N. ventricosa "vermelha" - N. inermis
|
30.06.2012(Sáb)17:27 |
|
 |
|