Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 28.03.2024(Qui)8:48



Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Locais de venda na região metropolitana de Porto Alegre 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45
Mensagens: 64
Localização: (RS) PORTO ALEGRE
Mensagem leroy merlin!!!
ai galera comprei as minhas 3 Dionaea na leroy merlin da sertorio em frente ao big sertorio! zona norte de poa, pena q só tem Dionaea hehehe mas eu to a procura da turfa e do sphagnum! se alquem souber me manda o telefone do local , pois eu quero trocar as minha de vaso :D :D :D


ps: ja tentei os telefones dados , mas ninquem atende!!!! :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


27.01.2010(Qua)18:25
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37
Mensagens: 128
Localização: Porto Alegre - RS
Mensagem 
Como eu postei no outro tópico, que foi fechado, pois já existe este...aqui vai a dica:

Dá uma ligada pra lá e vê se eles não tem o sphagnum ou se eles não encomendam pra ti. Seguido nós encomedamos e reservamos mudas específicas lá...

Floricultura Arco-Íris

Rua Darcy Pereira Pozzi, 900
Bairro: Belém Novo
Cidade: Porto Alegre - RS
Telefone(s): (51) 3250-5076 / (51) 3245-5223

*A floricultura dispõe do serviço de entrega


28.01.2010(Qui)12:10
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45
Mensagens: 64
Localização: (RS) PORTO ALEGRE
Mensagem comida fugitiva
galera olhe o que eu capturei com minha camera, a imagem não tA tao boa mas deu para ver legal!

http://img511.imageshack.us/img511/5096/comidafugitiva.mp4 :lol: :lol: :lol:


mas se vcs achao q a juaninha fugiu?!?!?! nananinanão!!!! ela vou para outra e caiu uahuhau, pena q foi muito rapido ai não deu tempo de ativar a gravaçao :cry: :cry: :cry: !!!!


28.01.2010(Qui)23:22
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37
Mensagens: 128
Localização: Porto Alegre - RS
Mensagem 
Citação:
Tive ontem na Winge (Rua Dr. Mário Totta, 963 Bairro Tristeza), pois fica perto do meu trabalho! Só por curiosidade e pra ver se encontrava sphagnum por aqui!


Citação:
E tinha! Um saco quase do tamanho de meio travesseiro (seco) estava por R$7,00! Ainda tinha uma Nepenthes, com uns cinco ou seis jarrinhos pequenos e umas duas dionaeas muito pequenas e bem "judiadas", sem pegar sol e com vasos secos! R$55,00 a Nepenthes e R$10,00 cada dionaea!


Bah, eu tive na Winge ( É muito cara!) semana passada, e a mulher me disse que tinham apenas Dionaeas ( tinha umas bem bonitas até avermelhadas..) mas por R$10,00 ainda. Não contente, vasculhei toda a floricultura e achei duas Neps atiradas em um canto, sem sol, substrato estava bem seco. Uma pior que a outra, no entanto estavam com ascídeos por formar. O valor? os mesmo R$ 55,00. Eram duas plantas pequenas. Deu vontade de levar escondido, hehe coitadinhas. E pensar que 1 semana atrás eu comprei duas maximas por 31 imensas em outro local.

Estou precisando também.

Citação:
Na Guinnes Pet (Júlio de Castilhos, 53, pertinho do mercado público), tem sphagnum também, mas um saco um pouco menos que o da Winge, acho que enche um pote de 2l de sorvete por exemplo, por R$6,00! E numa loja que não lembro o nome, mas é bem fácil de achar, na Voluntários a uma ou duas quadras do mercado público, à direita de quem sai do mercado em direção ao camelódromo, dessas lojas que é pet shop/loja de plantas/loja de aquários/sabe-se lá mais o quê, tinha droseras!


Já andei por tudo ali e creio que fui nesta ( vendem araras e outros bichos, não?) e Em uma que fica próximo da Loja MArisa. Os caras tinham apenas umas dioneas muito MAS MUITO estragadas em ums potinhos super pequenos, quebradas,etc. Perguntei se tinham vermiculita expandida, sphagnum e outras plantas. O rapaz informou que mal recebiam aquelas ali e perlita ( e similares) fazia muito tempo que não recebiam, nem na ceasa estavam encontrando ( acho brabo, mas enfim..).

Em poa é brabo de achar alguma coisa :///

_________________
--
Felipe Chaves
GrowList/Wishlist
Flickr: Carnívoras e outras


10.03.2010(Qua)17:27
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45
Mensagens: 64
Localização: (RS) PORTO ALEGRE
Mensagem 
pois é galera! seguinte se precisarem de sphagnum e morarem em porto alegre eu tenho tanto seco como vivo! se precisarem, tem sphagnum seco na leroy merlyn, tem q pedir como musgo branco é o nome lá ta 3 reais o saco vem bastante comprei um saco só e plantei pra criar mais e ja to com 3 sacos mais oumenos e tudo vivo hehehe, e vo ta recebendo sementes de varios tipos de droseras e dionaea se alguem se interessar consigo umas , só tem q vir buscar ^^ blz abraço!


ps: a leroy compra por encomenda a Nepenthes! vaso grande custa 50 reias se não me engano eles pedem segunda e chega na sexta!


10.03.2010(Qua)19:53
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 29.05.2009(Sex)19:37
Mensagens: 128
Localização: Porto Alegre - RS
Mensagem 
Será que as neps vem da CEASA ou direto de SP?
Se for ceasa, tinha que organizar uma passada lá, heehhe.

Onde eu compro, elas vem de SP (Orlândia se não me engano...) e não é sempre que trazem :/

Vir buscar? O que tu "tem de bom" ae? Ehehehehehe. Eu gostaria do vivo sim, a fim de tentar cultivar. Até comecei, com uns pedacinhos do pouco que veio nos meus vasos, mas to achando que não vai pra frente.

Minhas duas neps grandes vieram com o musgo normal no vaso e quase nada de sphag. Pensei em ir substituindo pelo vivo..

Vou dar uma olhada na Leroy, mas o tanto que eu gasto de gasolina pra atravessar a cidade, compro semente de todo mundo aqui :lol: :lol:

_________________
--
Felipe Chaves
GrowList/Wishlist
Flickr: Carnívoras e outras


11.03.2010(Qui)11:48
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45
Mensagens: 64
Localização: (RS) PORTO ALEGRE
Mensagem 
uhauahaha ta certo , cara posso tentar te mandar por carta, só q preciso achar o saquinho de zip clok pois se não vasa a umidade ai te mando uma boa porçao viva! quando eu achar aqui te dou um mp blz!


11.03.2010(Qui)12:41
Perfil

Registrado em: 13.04.2010(Ter)11:35
Mensagens: 2
Mensagem 
Boa tarde. Tentei achar o endereço da Leroy Merlin e não consegui. Se alguém pudesse postar, ficaria muito agradecido. Obrigado.


26.04.2010(Seg)15:52
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 24.01.2010(Dom)18:45
Mensagens: 64
Localização: (RS) PORTO ALEGRE
Mensagem ta ai!
espero te ajudado!

http://www.leroymerlin.com.br/nossasLojas/#?id_loja=26


em frente ao big sertorio!


26.04.2010(Seg)20:27
Perfil

Registrado em: 13.04.2010(Ter)11:35
Mensagens: 2
Mensagem 
Muitíssimo obrigado.


27.04.2010(Ter)11:51
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB