Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 29.04.2024(Seg)8:48



Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Por que não aqui? 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: 30.12.2005(Sex)23:44
Mensagens: 1863
Localização: Brasil
Mensagem 
(resumo)

Olá.

Nosso país é de dimensões continentais e por isso fica dificil fazer um primeiro encontro que seja significativo e que valha a pena.

Temos poucas espécies em cultivo e elas se concentram com cultivadores do "Oiapoque ao Chuí".

Aqui nós estamos mais perto de boas localidades de pcs do que os europeus, de maneira geral, mas isso não significa facilidade.

É mesmo estranho imaginar que um australiano tenha ao mesmo tempo Helis, Cobras, Mex. Pings, Drosophy., reniformis e bicalcarata, mas os caras cultivam isso há tempos e além disso há muitos europeus que vêem aqui e acolá e levam com sua própria grana as plantas pra quem pode (do ponto de vista finaceiro, legal, científico e cultural)

Valorizem nossas plantas e com isso podemos enriquecer nosso arsenal. O fórum já é refêrencia e cada vez mais.

Ainda é cedo pra tal evento, mas quem sabe essa hora não se faz necessária (ao invés de somente desejável)?

Continuem cultivando! Keep growing!

Abraços!

_________________
SE CORRER A PLANTA PEGA, SE FICAR A PLANTA COME!

Eparema, plantinha desinformada....


25.08.2008(Seg)4:27
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 14.08.2008(Qui)18:51
Mensagens: 40
Localização: Curvelo - MG
Mensagem 
Fernando, pode ter certeza que eu vou postar sim as fotos quando eu for em Diamantina, so estou esperando um feriado pois não quero passar somente um dia. Estou afim de acampar mesmo e eficar uns 3 dias na estrada so com o objetivo de ver as plantas. Ja estou planejando por onde eu vou começar a busca olhando mapas da regiao e vendo os locais mais propicios de encontrá-las. A proposito, tua vida é muito legal, parabens, tem historia pra contar pelo resto da vida(vi no tópico de apresentaçoes a foto de um monte de gente, so zoeira naqueles posts). Quem sabe um dia eu não chego la.

Abs, Alan Willer.


Editado pela última vez por awiller em 26.08.2008(Ter)17:02, em um total de 1 vez.



26.08.2008(Ter)12:10
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 14.08.2008(Qui)18:51
Mensagens: 40
Localização: Curvelo - MG
Mensagem 
Nilber, esse momento ja se faz presente a muito tempo, eu particularmente acho carnivoras muito mais interessante do que orquidias e não troco de jeito nehum. São diferentes, super adaptadas e engenhosas. Uma verdadeira obra prima e foi por isso que optei por cultivá-las. As pessoas que me visitam tambem acham o mesmo, antao acho dificil que um encontro va ser insignificante e mesmo que fosse uma hora teríamos que começar a fazê-lo, você não concorda?

Abs, Alan Willer.


26.08.2008(Ter)12:34
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB