Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 29.04.2024(Seg)7:43



Responder  [ 4 mensagens ] 
 Encontro 'In Habitat' Ouro Branco e etc. 
Autor Mensagem
Avatar do usuário

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21
Mensagens: 398
Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Mensagem Encontro 'In Habitat' Ouro Branco e etc.
Olá galera, boa noite, bom eu moro aqui na cidade de Ouro Branco, onde se localiza a Serra do Ouro Branco, minha icdade é praticamente visinha a ouro preto, que fica bem do outro lado da serra.. aqui na região existem algumas especies de plantas carnivoras Intereçantes, e vendo aqui no forum descobri que em ouro preto tambem tem, alguem confirma?

Bom eu gostaria de saber se alguem ai topa marcarmos um encontro aqui pela região para montarmos uma expedição em busca das carnivoras, inclusive eu tenho umas localizaçoes aqui na região.. e ai alguem topa ?? :)

_________________
.


24.11.2010(Qua)21:28
Perfil YIM Visitar website do usuário

Registrado em: 17.03.2010(Qua)14:22
Mensagens: 260
Localização: Campinas - SP
Mensagem 
Vitor a ideia é genial, mas por exemplo, estou em Campinas - SP, sei que Ouro Preto não é tão longe, e o que você está planejando levaria quantos dias??? como faríamos para passar mais de um dia se for o caso??? Me interessei, ainda mais que estou para pegar uma nova motoca, rererererere. Derrepente vamos eu e meu pai que foi (é) Botanico, mas o barato dele era anatomia celular, mas mesmo assim ele adora meu cultivo (ou pelo menos finge, kkkk)

EDIT: Esquece o que falei, quem mandou não pesquisar antes, rererere, é longe pra xuxu, kkkkkkkkkkkkk, sao 600km, que pena, ficou inviável não impossível, mas.....


06.12.2010(Seg)19:04
Perfil
Avatar do usuário

Registrado em: 30.11.2009(Seg)20:21
Mensagens: 398
Localização: MG, Ouro Branco, Brasil.
Mensagem 
rodgaba escreveu:
Vitor a ideia é genial, mas por exemplo, estou em Campinas - SP, sei que Ouro Preto não é tão longe, e o que você está planejando levaria quantos dias??? como faríamos para passar mais de um dia se for o caso??? Me interessei, ainda mais que estou para pegar uma nova motoca, rererererere. Derrepente vamos eu e meu pai que foi (é) Botanico, mas o barato dele era anatomia celular, mas mesmo assim ele adora meu cultivo (ou pelo menos finge, kkkk)

EDIT: Esquece o que falei, quem mandou não pesquisar antes, rererere, é longe pra xuxu, kkkkkkkkkkkkk, sao 600km, que pena, ficou inviável não impossível, mas.....


Sim Rodrigo, é bem longe mesmo kkk, seria bom para pessoas aqui de Minas.. ou Próximo. Quanto á hospedagem poderiamos ver pousadas, que aqui existem aos montes dai poderiamos rachar tudo, acho que apenas 2 dias seria mais que suficiente para achar muita coisa legal!! Ontem mesmo eu subi a serra, e em uma caixoeira onde eu ainda não conhecia, encontre D.tomentosa,montana, e U.subulata haha, depois posto as fotos. t+ :wink:

_________________
.


06.12.2010(Seg)19:21
Perfil YIM Visitar website do usuário
Avatar do usuário

Registrado em: 06.11.2010(Sáb)9:17
Mensagens: 41
Localização: Campo Largo - PR
Mensagem 
Pra mim é inviável por causa da distância, mas a idéia é excelente. Poderiam ser feitos vários encontros regionais como esse. Quem se habilita a organizar um encontro na região sul?


06.12.2010(Seg)19:55
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 4 mensagens ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB