|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Anticloro caseiro !!!!!! MOLEZA
Autor |
Mensagem |
paulotosador
Registrado em: 23.09.2008(Ter)15:05 Mensagens: 24 Localização: Santos - SP Brasil
|
 Anticloro caseiro !!!!!! MOLEZA
Bom galera aqui vai minha pequena contribuição !!!!!
Anticloro caseiro
Material: 1 litro de água destilada R$ 3,00 Litro 100 gr de Tiossulfato de Sódio ( pode ser em cristal ou em pó) preço R$ 10,00 - Meio Kilo Onde comprar: Loja de equipamentos para Laboratorio e analise e em Algumas farmacia.
Como fazer:
Misture 100 gr de Tiossulfato de Sódio em 1 litro de água destilada !!!!!!!!! Pronto esta feito o anticloro.
Modo de usar: Coloque o anticloro em um frasco tipo "CONTA GOTAS". Use 1 gota do anti-cloro para para litro de água a ser tratada.
OBS: Esse anticloro é muito fácil e barato de fazer e rende muito. Sua diluição esta a 10%, sendo assim o ao pingar o anti-cloro o cloro e a cloramina são neutrallisados no mesmo instate. 1 litro desse anticloro trata 20 mil litros d'agua. Anti-cloro que se vende em loja de aquário não eliminam o cloro na hora, pois sua diluição é a 2% sendo franquinho !!!!!!
Eu utilizo o Anti-cloro no meus peixes e nunca tiver problema, e agora vou utilizar para molhar as P. Carnívoras.
Espero que consiga ajudar os amigos com essa dica !!!!!!!!!
Qualquer dúvida é só perguntar !!!!!!!!
abraço
_________________ www.paulotosador.com Visite meu site
|
23.09.2008(Ter)22:20 |
|
 |
simoes.glauber
Registrado em: 20.10.2008(Seg)2:59 Mensagens: 9 Localização: Porto Velho - RO
|
Oi Paulo! Já tem algum resultado do uso desse anticloro caseiro com plantas carnívoras??? Deu certo??? Acho que vou utilizar esse seu método, estou de mudança para uma nova casa onde a água vem repleta de cloro. Posta aqui qualquer novidade...
Valeu!
|
02.12.2008(Ter)11:11 |
|
 |
Pedro Emidio
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)22:29 Mensagens: 244 Localização: Fortaleza-CE
|
 Anti-cloro
Creio que o mais aconselhável é deixar a água descançar. O anti-cloro certamente neutraliza o cloro através da produção de sais, que podem ser prejudiciais às plantas.
_________________ "Seríamos bem melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud
|
02.12.2008(Ter)11:16 |
|
 |
paulotosador
Registrado em: 23.09.2008(Ter)15:05 Mensagens: 24 Localização: Santos - SP Brasil
|
Tenho usado a água tratada com esse anti-cloro e as plantas estão indo muito bem.
Em breve vou postar fotos das plantas carnívoras que estou cultivando !!!!!!!!!!!
Abraço
_________________ www.paulotosador.com Visite meu site
|
02.12.2008(Ter)11:22 |
|
 |
simoes.glauber
Registrado em: 20.10.2008(Seg)2:59 Mensagens: 9 Localização: Porto Velho - RO
|
Ok! vou providenciar os ingredientes então! Boa sorte para nós nessa missão. Obrigado pela ajuda.
|
02.12.2008(Ter)11:28 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|