|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Clayton
Destaque
Registrado em: 13.08.2006(Dom)15:14 Mensagens: 344 Localização: Curitiba, Paraná
|
Eu já tentei fazer isso, usando um compressor de ar, mas a pressão tem que ser grande e eu usei um de aquário, a água só fica espirrando, como aqueles pulverizadores.
Se não me engano esse umidificador se chama fogger.
_________________ Até mais,
Clayton.
Growlist e Wishlist
|
01.08.2008(Sex)16:46 |
|
 |
alexandre rieper
Registrado em: 24.12.2008(Qua)11:11 Mensagens: 232 Localização: joinville, santa catarina
|
 achei no mercado livre
ola amigos! mais uma ves me metendo...... achei no mercado livre isto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icador-_JMé um bico que com pressão ele produz um tipo de teblina de agua bem fininha isso com um ventilador assoprando vira um umidificador imagine isso em um lugar fechado ia ficar bem umido mesmo! quendo atingir a umigade desejada é só desligar a fonte de agua e pronto!
_________________ droseras, dionaeas, sarracenias, utricularias logo logo ja vou poder fazer a minha Growlist
|
24.12.2008(Qua)22:39 |
|
 |
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
tambem tem o microaspersor como esse
|
25.12.2008(Qui)8:52 |
|
 |
alexandre rieper
Registrado em: 24.12.2008(Qua)11:11 Mensagens: 232 Localização: joinville, santa catarina
|
 mais é diferente
é diferente esse quento ao outro............. esse que você mandou ele simplesmente transforma em gotas quendo passa por um fininho furo... e esse que eu mandei o link pode ser mais caro mais ele fais uma neblina bem fina mesmo como se fosse uma rerração intende! 
_________________ droseras, dionaeas, sarracenias, utricularias logo logo ja vou poder fazer a minha Growlist
|
25.12.2008(Qui)10:30 |
|
 |
Grandjean
Registrado em: 06.01.2007(Sáb)13:12 Mensagens: 142 Localização: São Paulo
|
O que seria "teblina"? e "fininho furo"? e uma "rerração intende"?!? Desculpe, as idéias são boas, mas não estou conseguindo acompanhar........
25.12.2008(Qui)13:45 |
|
 |
alexandre rieper
|
 ok
furinho pequeno é por onde o aspersor solta as micro goticolas de agua neblina é muitas micro goticulas de agua e cerrachão é oque da denoite muita gente chama de sereno! desculpa os errinhos! 
|
25.12.2008(Qui)15:20 |
|
 |
|