Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Liza, parabéns peloprojeto, adorei!
Farei isso quando eu tiver mais plantas e não tiver mais espaço na varanda....
Dene Bass, muuito legal seu avatar !!
Att Jonathan
_________________ Plantas Carnívoras: o Império verde contra-ataca. GrowList
27.09.2008(Sáb)14:00
didimrcat
Registrado em: 22.01.2009(Qui)16:19 Mensagens: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Adorei...
Muito bom Liza.... Adorei a idéia.... comecei há pouco meu cultivo e estava totalmente perdido em relação ao local onde iria deixar minas PCs.... na sacada de meu AP tem um muro com grade e eu estava com medo de colocá-las lá e ventar forte a ponto de derrubar meus vasinhos..... Agora com essa idéia, tenho certeza que isso não vai acontecer devido ao peso (claro que não resistiria a um furacão, rsrsr).
Obrigado por dividir a ótima idéia. Vou tentar com o EVA e assim que estiver pronto posto aqui as fotos.
Abraços.
_________________ Diego Ferro
24.01.2009(Sáb)18:29
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
Nossa Liza, que projeto mais legal, que imaginação e criatividade, adorei!!
Sobre a cor do acrilico, talvez branco seja melhor, assim não esquenta demais a agua ao redor dos vasos. O unico problema é manter limpo...
super pratico, e que n pode faltar é a criatividade.
25.01.2009(Dom)7:34
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
Mas obviamente alguns (Liza) tem mais criatividade q outros (eu), hehehe! Pena q eu não existiam estes forums (nem internet) na época q eu cultivava PCs, p/ poder "colar" estas idéias fantásticas da Liza e outros...