Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 03.05.2025(Sáb)9:08

Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 pega-mosca caseiro 
Autor Mensagem
Destaque

Mensagem 
Por incrivel que pareça eu estava matratando de uma mosca gigante que achei, ela estava voando dando de cara no PVC tranparente intao eu consegui ser rapido e cortar as duas azas dela pela metade kkkkkk depois coloquei ela num pote transparente, e abri uma frestinha em baixo caindo de cara na minha Sarracenia iuashdiuhaiuwd

mas eu creio que o que você fez funciona uns 80% pelo menos, por que a mosca burra não saia pela fresta que deixei em baixo e sim tentava sair por cima ao encontro da luz, do jeito que sao burras elas passam do lado do buraco do gargalo e ficam se debatendo mais na parte de cima uiashdihawiudhawd

04.03.2010(Qui)2:04
Perfil Visitar website do usuário

Mensagem 
Felipe_Pinho escreveu:
Por incrivel que pareça eu estava matratando de uma mosca gigante que achei, ela estava voando dando de cara no PVC tranparente intao eu consegui ser rapido e cortar as duas azas dela pela metade kkkkkk depois coloquei ela num pote transparente, e abri uma frestinha em baixo caindo de cara na minha Sarracenia iuashdiuhaiuwd

mas eu creio que o que você fez funciona uns 80% pelo menos, por que a mosca burra não saia pela fresta que deixei em baixo e sim tentava sair por cima ao encontro da luz, do jeito que sao burras elas passam do lado do buraco do gargalo e ficam se debatendo mais na parte de cima uiashdihawiudhawd

éssa é a ideia do funcionamento,
élas irem atras da luz!

04.03.2010(Qui)12:28

Mensagem 
Serve dar besouros de uns 3 cm pras nepenthes?

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras:
http://carnivorastop.blogspot.com/

04.03.2010(Qui)14:39
Destaque

Mensagem 
Olá ! esse modelo de armadilha para moscas é muito semelhante àquele que foi apresentado para combater o mosquito da dengue aqui no Rio, mas cujo uso foi desaconselhado porque atraía os mosquitos - e aqueles que não eram capturados acabavam transmitindo a dengue.

Será que não vai trazer as moscas para o seu ambiente ?

Se a finalidade não for atrair as moscas para uma determinada área, mas sim diminuir o seu número, então acho que é melhor deixar as próprias plantas fazerem o serviço.

Grande abraço a todos.

05.03.2010(Sex)9:13
Responder   [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2