| 
	| 
		Portal • Registrar • 
		FAQ
		 • Pesquisar • Entrar
	 | 

| Autor | 
            Mensagem | 

| 

Carlos E. Teixeira 

Registrado em: 22.07.2007(Dom)2:44 Mensagens: 67 Localização: Rio de Janeiro

| 

Olá a todos, saudades andei sumido, tive varios problemas com minhas pc's, mas isso é assuntos para outros tópicos!!! cristiano poxa, muito legal essa potencia que vc tem aí de luz, então são 4x de 40 w totalizado em 160w. muito interesante! eu estou com duas de 20w, uma luz do dia e outra luz do dia amarela que ganhei.; acabei de fazer o meu terrario segui as instruções e estou em faze de experiência, devo estar com quase 40 w que é pouco, obvio!!! tenho duas duvidas? bom, O meu terrario que é bem pequeno aquario de 20X2010CM tenho uma Dionaea e uma drosera campensis bem plantadas, estou fazendo uma esperiencia, o que é melhor??? mais potência e varias lâmpadas, como o Cristiano falou, poxa meu terrario é bem pequeno será que precisa disso tudo???  ou está bom? duas lâmpadas frias de luz do dia de 16w = 32 w com 25cm de altura??? ou devo trocar tudo, e botar uma super lâmpada??? neste pequeno aquário??? o que devo fazer???
  um grande abraço a todos.
  cadu teixeira (RJ) 

_________________ Grato Sempre!  Cadu Teixeira http://www.flickr.com/photos/11749395@N05/

| 

| 07.07.2008(Seg)22:14 | 

| 

| 

|