|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Autor |
Mensagem |
Carlos E. Teixeira
Registrado em: 22.07.2007(Dom)2:44 Mensagens: 67 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá a todos, saudades andei sumido, tive varios problemas com minhas pc's, mas isso é assuntos para outros tópicos!!! cristiano poxa, muito legal essa potencia que vc tem aí de luz, então são 4x de 40 w totalizado em 160w. muito interesante! eu estou com duas de 20w, uma luz do dia e outra luz do dia amarela que ganhei.; acabei de fazer o meu terrario segui as instruções e estou em faze de experiência, devo estar com quase 40 w que é pouco, obvio!!! tenho duas duvidas? bom, O meu terrario que é bem pequeno aquario de 20X2010CM tenho uma Dionaea e uma drosera campensis bem plantadas, estou fazendo uma esperiencia, o que é melhor??? mais potência e varias lâmpadas, como o Cristiano falou, poxa meu terrario é bem pequeno será que precisa disso tudo??? ou está bom? duas lâmpadas frias de luz do dia de 16w = 32 w com 25cm de altura??? ou devo trocar tudo, e botar uma super lâmpada??? neste pequeno aquário??? o que devo fazer???
um grande abraço a todos.
cadu teixeira (RJ)
_________________ Grato Sempre! Cadu Teixeira http://www.flickr.com/photos/11749395@N05/
|
07.07.2008(Seg)22:14 |
|
 |
|