Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 03.05.2025(Sáb)9:21

Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Tanque e lago ! 
Autor Mensagem
Destaque

Mensagem 
Demais os projetos mesmo! Só fico aqui babando na expectativa de quando eu mesmo puder fazer uma estufa, com fonte, rede e etc... Mas para isso ainda tem muito chão para andar! Parabéns!

19.07.2008(Sáb)1:17
Perfil Visitar website do usuário
Destaque

Mensagem Obrigado !
Olá Pedro ! obrigado pelo elogio e pelo incentivo ! tudo isso é fácil de fazer e não é caro (se vc se dispuser a fazer vc mesmo, como eu fiz) e, na verdade, ficou ainda mais barato porque eu tinha quase todo o material, de sobras da construção da casa... e, como não tive de pagar mão - de - obra, por exemplo, só precisei comprar sombrite, parafusos, verniz e remédio contra cupim... grande abraço.

19.07.2008(Sáb)7:33

Mensagem Re: Insista sempre !
Francisco Eduardo escreveu:
Olá Cléo ! vc andou sumido do forum, ou apenas nos desencontramos ? espero que esteja tudo correndo bem com vc ! insista sempre, que acabam aceitando... ou, se não for por bem... espere fazerem uma viagem para, no retorno, encontrarem o lago pronto... te garanto que funciona, porque sempre funcionou comigo quando ainda morava com meus pais... agora, felizmente, estou liberado (minha esposa é tão louca quanto eu) !!!!!
Grande abraço e mande notícias.

hehehehe

Eu andei sumido mesmo. Foi pesado esse periodo, tive que correr com umas publicações, disciplinas, trabalhos. Foi pesado.
Mas aí, a idéia da viagem é boa mesmo! hehehe Pior que vem vindo uma pros próximos dias. Acho que a hora é essa!! hehehe

Abração

19.07.2008(Sáb)15:45
Destaque

Mensagem 
belo projeto, aqui na cidade onde moro tem um lago feito quase igual ao que você fez, cavado no jardim, colocado lona, colocaram pedras ao redor da lona (pedras tipo seixos) e depois plantaram blomelias e outras variedade de plantas entre as pedras e no meio do lago fica um cano tipo um chafariz onde jorra agua para cima.

ps. se colocar remedio para os cubins eles na morren, tem que colocar veneno. porque "remedio para cupim e madeira".
kkkkkkkkkkkkk
brincadeira, parabens pelo projeto.

19.07.2008(Sáb)20:12
Destaque

Mensagem É verdade !
Olá Nivaldo ! vc tem a mais absoluta razão ! é veneno mesmo !! 1batecabeca

20.07.2008(Dom)11:53
Moderador

Mensagem 
Olha só esse filtro:

http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... tro+barato

Ele pode te ajudar a manter a agua limpa.

20.07.2008(Dom)17:35
Destaque

Mensagem Filtro
Olá Cristiano ! eu estou pensando, justamente, em montar um filtro externo dessa forma, quando conseguir bolar um revestimento para o tanque, onde ainda está aparecendo a marca da caixa d'água. Me diz uma coisa: o elemento filtrante que vc usou é apenas a lã acrílica, ou o filtro possui alguma outra composição ? grande abraço.

20.07.2008(Dom)19:31
Moderador

Mensagem 
Também tem algumas bactérias decompositoras de nitrogênio que crescem no plástico.

21.07.2008(Seg)10:07

Mensagem Laguinhos.....
Sou nova ak, e amei a idéia de vcs..... como não tenho base de preço.... por favor me diga qto fica + ou- um laguinho tipo o da caixa d' água.... pretendo começar logo esse hobbe, apesar de não ter mtos recursos, mas vou eu msm fazer p sair mais em conta.

01.03.2009(Dom)18:23
Destaque

Mensagem 
Olá ! na verdade, o custo desse projeto se resumiu à própria caixa d'água e à bomba para o filtro, já que os demais elementos podem ser reaproveitados do que temos em casa (garrafa pet, etc). Não tenho idéia, infelizmente, do valor da caixa d'água hoje, mas eu acho que paguei, numa promoção, cerca de cento e cinquenta Reais.
Mas há caixas d'água menores, outro dia vi uma, na Leroy Merlin, de 100 lt, por R$ 47,00.
A bomba deve custar cerca de R$ 40,00.
Espero ter ajudado.

02.03.2009(Seg)10:04
Responder   [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo