Re: Estufa na posição norte - sul...
Francisco Eduardo escreveu:
Olá ! estou projetando uma pequena estufa e fiquei interessado nessa dica: como se coloca a estrutura na posição norte - sul ? a porta para o norte e os fundos para o sul ?? existe alguma regra quanto à direção da abertura da estufa ?

Oi sera que alguém pode dá uma dica sobre essa pergunta do Francisco, eu tenho a mesma dúvida, além do mais eu não sou muito boa em projetos e muito menos em montar uma estufa, vou colocar meu marido pra faze isso...he he
Aqui em goiânia eu ja procurei mas não acho nenhuma empresa que faz estufas, fiz um orçamento em um site e ficou mais de 2 mil reais Aff...Acho q e porque eles não fazem estufas de pequeno porte, o pior e que eu procurei hoje na lista telefônica e achei uma empresa de fabricação de estufas, liguei lá e falei que queria uma estufa de pequeno porte pra por no jardim, o cara falou q custaria em torno de 300 á 500 reais, e entregaria na minha casa no outro dia, fiquei tão feliz pensei que havia resolvido meu problema, ai o tal pergunta se a estufa é pra salgados ou espetinhos...

Nossa que ódio que eu fiquei, na lista tava escrito apenas que era uma empresa especializada em fabricação de estufas! minha cabeça até doeu de raiva!

rsrsrs
Bom se alguém me dizer onde eu posso comprar ficarei agradecida!