Autor |
Mensagem |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
Aqui 2 projetos meus... Olhem e vejam oque acham...  Cliken na foto para ampliar Abraços
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
10.12.2008(Qua)17:00 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Célula de Peltier ?
Olá Lucas ! desculpe a ignorância, mas vc poderia me dizer como isso funciona ? Olá Garcia ! gostei dos projetos mas, pelos desenhos, ficou parecendo uma plantação de alfaces hidropônica... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... não se ofenda com a brincadeira, eu adoro salada de alface.
|
10.12.2008(Qua)17:23 |
|
 |
dion
Site Admin
Registrado em: 19.01.2008(Sáb)16:19 Mensagens: 942 Localização: Agudos-SP
|
Ola Garcia, em seu habitat ela fica sobre agua corrente, manter as raizes mais gelada é facil, mas tem que manter alem de gelada, tem que ficar resfriada, no seu projeto falta fazer com a agua circule.
Outra coisa como que vc vai manter a temperatura apropriada??
abçs
_________________ André de Oliveira [url]growlist[/url] / Galeria de foto
|
10.12.2008(Qua)17:29 |
|
 |
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
 Re: Célula de Peltier ?
Francisco Eduardo escreveu: Olá Lucas ! desculpe a ignorância, mas vc poderia me dizer como isso funciona ? Olá Garcia ! gostei dos projetos mas, pelos desenhos, ficou parecendo uma plantação de alfaces hidropônica... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... não se ofenda com a brincadeira, eu adoro salada de alface. hauahuhauua...parace mesmo com a plantação de alfaces!  ...A celula peltier tem um funcionamento bem simples, quando você "ligar" a celula de um lado ela esquenta bastante e do outro esfria bem tambem... explicação tecnica
|
13.12.2008(Sáb)9:58 |
|
 |
Francisco Eduardo
Destaque
Registrado em: 29.11.2007(Qui)9:08 Mensagens: 1494 Localização: Rio de Janeiro - Brasil
|
 Mas simples
Olá ! não seria melhor um projeto mais simples ? por exemplo, colocando um reservatório de água sob a bandeja das plantas (pode ser embaixo de uma mesa) e fazendo a água circular ? não creio que se possa circular água gelada nas raízes da planta, e a água ficando na sombra com certeza vai resfriar ...
|
13.12.2008(Sáb)10:04 |
|
 |
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Viggiano escreveu: Aqui em Ouro Branco clima é bem fresco, mesmo com temperaturas altas onde bata sol na sombra em bem fresco deixando a água bem geladinha. Só montar em um local onde o reservatório fique na sombra com mangueiras que façam a circulação da água passar pelo vaso da planta que estará no sol. Montei uma forma de te mostrar como eu faria aqui em casa em forma de desenho de criança hasuhasuhas , mas ajuda um pouco.  Esse projeto é bem simples...eu acho que ele vai funcionar bem...você pode pega a mesa e corta as perna de lado que fica igual a foto So um ajudinha!
|
13.12.2008(Sáb)10:18 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
|
Francisco Eduardo escreveu: Olá Lucas ! desculpe a ignorância, mas vc poderia me dizer como isso funciona ? Olá Garcia ! gostei dos projetos mas, pelos desenhos, ficou parecendo uma plantação de alfaces hidropônica... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... não se ofenda com a brincadeira, eu adoro salada de alface. Hahahhaha! Não me ofendo não... Olha eu vou fazer os teste com o segundo projeto, já comprei um termometro digital que vai dar a temperatura do substrato e da agua... Acho que se a agua ficar de 20 entre 23 graus, a darlingtonia não deve morrer... Vou fazer os testes e postar aqui... Já o segundo projeto é mais caro.... Dion: A Agua tem que ficar circulando? Abraços
Growlist Bruno Garcia:
|
13.12.2008(Sáb)10:43 |
|
 |
Lucas Laroc
|
garcia bonsai escreveu: Francisco Eduardo escreveu: Olá Lucas ! desculpe a ignorância, mas vc poderia me dizer como isso funciona ? Olá Garcia ! gostei dos projetos mas, pelos desenhos, ficou parecendo uma plantação de alfaces hidropônica... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... não se ofenda com a brincadeira, eu adoro salada de alface. Hahahhaha! Não me ofendo não... não entendi??
|
15.12.2008(Seg)17:34 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
|
Lucas Laroc escreveu: garcia bonsai escreveu: Francisco Eduardo escreveu: Olá Lucas ! desculpe a ignorância, mas vc poderia me dizer como isso funciona ? Olá Garcia ! gostei dos projetos mas, pelos desenhos, ficou parecendo uma plantação de alfaces hidropônica... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... não se ofenda com a brincadeira, eu adoro salada de alface. Hahahhaha! Não me ofendo não... não entendi?? Ele falou que minhas darlingtonias estavam parecendo umas alfaces e falou para min não me ofender, e eu falei que não me ofendo!
Growlist Bruno Garcia:
|
15.12.2008(Seg)17:45 |
|
 |
Lucas Laroc
|
oops  ...foi mal  /explosão  ...
|
15.12.2008(Seg)18:00 |
|
 |
|