Re: Como cultivar em vaso suspenso?
o nome real é Thiago mesmo, na mosca!
suporte maneiro! não se preocupe, não achamos(pelo menos eu num acho, e tb sou casado e com uma filha, XD ), nada de gay em rosas, então, belo suporte... inclusive cultivo 2 rosas normais(vermelha e outra branca) e mais 4 mini-rosas, na minha humilde opina: rosas são a expressão máxima de beleza da natureza...

XD
meu caro amigo, 3 nepenthes ficariam perfeitas nesse suporte... procure achar 3 nepenthes de diferentes espécies, coloque uma que forme ascídios("jarros" de captura) pequenos no suporte de cima... e duas de ascídios maiores nos suportes de baixo... acredito que ficariam perfeitas!!!! ou vc pode misturar tb com plantas normais, uma jibóia e uma samambaia havaiana(conhecida como mini-samambaia) ou algum lirio da paz iria ficar maneiro tb, além de filtrar bem o ar tóxico da cidade... seria combinação de plantas de meia-sombra/interior...
uma coisa é fato: Não dá pra combinar o local da nepenthes com dionaeas e droseras, pois, as dionaeas e droseras são de sol e nepenthes não...
e vou t falar outra coisa, minhas dionaeas fora do sombrite se queimam todas no sol de raio-x do RJ... rs
Boa Sorte na escolha!