Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 29.04.2024(Seg)6:16



Responder  [ 1 mensagem ] 
 Ideias com D. capensis "alba" 
Autor Mensagem
Destaque
Avatar do usuário

Registrado em: 03.11.2009(Ter)9:29
Mensagens: 646
Localização: Belo Horizonte
Mensagem Ideias com D. capensis "alba"
Bom amigos, como estou com muitas D. capensis eu estava pensando em desenvolver alguns projetos como verificar qual tipo de substrato e local seria ideal para o seu desenvolvimento, este será fácil de fazer pois pretendo usar como substrato a fibra de coco, e o xaxim, mas todos com musgo e vermiculita, e também poderia acrescentar areia fina ( porque aqui todos falam que é melhor que a vermiculita), e como locais pretendo colocar dentro da estufa com lâmpadas e do lado de fora ao ar livre....

Este é o simples, e o que seria um pouco mais complicado mas valeria como um bom artigo cientifico seria verificar as condições inibitórias de crescimento de fungos e bactérias que eu ainda não sei quais serão pois preciso verificar quais estão disponiveis no laboratório de Microbiologia...
Eu gostei mais deste pois li alguns artigos falando sobre a inibição do crescimento de fungos mas usando a Nepenthes kassiana, mas não encontrei nenhum usando Droseras.

Quando voltar as aulas vou direto procurar saber o que vou fazer. :D :D :D

_________________
Growlist

Fotos das minhas plantas


02.08.2011(Ter)11:44
Perfil ICQ YIM
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 1 mensagem ] 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB