Autor |
Mensagem |
Ranulfojr
Registrado em: 06.12.2007(Qui)16:09 Mensagens: 86 Localização: Fortaleza-CE
|
 Ranulfo Jr - atualizado em 10.02.08
Minha atual lista de pc's... depois de muita dificuldade com as primeiras, estou aprendendo a cultivá-las... DionaeaDionaea muscipula típica (Marco Ono) mudas DroseraDrosera intermedia (Liza - doação forum) semente Drosera spatulata (Liza - doação forum) semente Drosera capensis (Rafiki - doação forum) semente Drosera filiformis (Marcos Ono) muda Drosera adelae (Marcos Ono) muda Drosera indica (Alex Moura - doação fórum) semente SarraceniaSarracenia leucophylla (Marco Ono) muda Sarracenia híbrido (Marco Ono) muda Utricularia Utricularia subulata (Laudio - carnivora shopping) semente... vale lembrar que ele me vendeu como sendo u. livida, fazer o que? Utricularia arenaria (nasceu...) muda Utricularia sandersonii (Marcos Ono) muda Utricularia nephrophylla (Marcos Ono) muda Utricularia tricolor (Marcos Ono) muda ByblisByblis liniflora (Bode - doação forum) semente E minha crescente wishlist: ...que vou fazer depois pq já tá tarde e com certeza ela eh bem maior do que minha growlist. ah, e faltam as fotos tb 
Editado pela última vez por Ranulfojr em 19.12.2008(Sex)0:32, em um total de 5 vezes.
|
29.01.2008(Ter)22:15 |
|
 |
Cléo Oliveira
Registrado em: 16.10.2007(Ter)15:05 Mensagens: 725 Localização: Rio de Janeiro
|
Bem vindo rapá!! Começou grande!!! hehehe
Quanto a sua wishlist, tente com o Fábio ou com o Marcos Ono para comprar sementes e plantas! Dá uma pesquisada no fórum, ambos são de excelente qualidade. Indico os dois!!
Grande abraço
29.01.2008(Ter)22:21 |
|
 |
Ranulfojr
|
Valeu Cléo... eu me apaixonei pelas pcs... e ja viu, to ficando piradão!!! eu passei dois meses estudando na net sobre elas pra começar o cultivo e to adorando, mas eu só sou um novato metido a experiente... hehehehehehe
Brigado pelas indicações, o Marcos ono eu já vi, mas não sabia que ele tinha sementes... vou v o fabio depois.
Valeu por tudo, t+
|