Autor |
Mensagem |
Matheus
Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20 Mensagens: 723 Localização: Tietê-SP
|
 Growlist Matheus -
Brocchinia
Brocchinia reducta (Marcos Ono) _______ Byblis
Byblis liniflora (Marcos Ono, Eu) _______ Cephalotus
Cephalotus follicularis (Marcos Ono) _______ Dionaea
Dionaea muscipula 'tipica' (Floricultura, Garden Center) _______ Drosera
Drosera adelae (Marco) Drosera admirabilis (Marcos Ono) Drosera binata var. binata (Floricultura) Drosera burmanii (Floricultura, Eu) Drosera capensis (Marcos Ono, Eu) Drosera intermedia (Floricultura, Eu) Drosera filiformis (Marco) Drosera madagascariensis (Marcos Ono) Drosera roseana (Marcos Ono) Drosera spatulata (Marcos Ono, Floricultura, Eu) _______ Nepenthes
Nepenthes x accentual-koto (Marcos Ono) Nepenthes alata (Marcos Ono) Nepenthes anamensis (Marcos Ono, Eu) Nepenthes x arakawae (Marcos Ono) Nepenthes x chelsonii (Marcos Ono) Nepenthes gracillis (Marcos Ono) Nepenthes x mixta (Marcos Ono) Nepenthes maxima x talangensis? (Marcos Ono) Nepenthes rafflesiana x gracillima (Marcos Ono) Nepenthes rafflesiana 'gigantea' (Marcos Ono) Nepenthes rafflesiana ‘nivea’ (Marcos Ono) Nepenthes ventricosa 'yelow' (Floricultura) Nepenthes ventricosa ‘mini’ (Marcos Ono) Nepenthes ventricosa x khasiana (Marcos Ono) Nepenthes tentaculata? (Marcos Ono) Nepenthes truncata (Marcos Ono) Nepenthes x wrigleyana (Marcos Ono) Nepenthes x yatomi (Marcos Ono) N. mixta x khasiana (Floricultura) _______ Sarracenia
Sarracenia alata (Floricultura) Sarracenia x areolata (Floricultura, Eu) Sarracenia x courtii (Marco) Sarracenia flava ´red tube` (Marcos Ono) Sarracenia leucopylla 'green' (Floruicultura, Eu) Sarracenia leucophylla albina (Marco) S. leucophylla x S. purpurea x Leucophylla (Marcos Ono) Sarracenia leucopylla var red ruby (Floricultura) Sarracenia psittacina 'typical' (Floricultura) Sarracenia psittacina 'red' (Floricultura) Sarracênia mitchelliana (Marcos Ono) Sarracenia x (?) (Floricultura) _______ Pinguicula Pinguicula gigantea (Marcos Ono) Pinguicula longifolia (Marco) _______ Utricularia
Utricularia arenaria (Invasora) Utricularia subulata (Invasora) Utricularia longifolia (Marcos Ono) Utricularia tricolor(Marcos Ono) Utricularia nephrophylla (Marco) _______ Sementes aguardando germinar
Sarracenia purpurea (Marcos Ono) (fungou tudo) Sarracenia flava (Marcos Ono) Darlingtnia californica (Marcos Ono) (fungou tudo²) Nepenthes splendiana x (spectabilis x veitchii) (Marco) (essa parece que vai) _______
Seedlings ~ _______ Estacas
Nepenthes ventricosa Nepenthes anamensis ______ Wishlist
Heliamphora minor Nepenthes x Gothica Nepenthes sibuyanensis Nepenthes ventricosa x gracillima Nepenthes x kuchingensis Nepenthes aristolochioides Nepenthes rajah Nepenthes hispida Nepenthes clipeata Nepenthes mirabilis Nepenthes thorelii Nepenthes sanguinea Nepenthes mira Nepenthes attenboroughii Nepenthes ovata Nepenthes globosa Nepenthes bokorensis Nepenthes papuana Nepenthes neoguineensis Nepenthes singalana × Nepenthes spatulata Nepenthes treubiana Nepenthes bicalcarata Nepenthes dubia Nepenthes singalana Nepenthes spatulata Nepenthes rafflesiana Nepenthes reinwardtiana Nepenthes macfarlanei Nepenthes ramispina Nepenthes x medusa Nepenthes glabrata Nepenthes chaniana Nepenthes belli Nepenthes spectabilis Nepenthes x ventrata Darlingtonia californica Pinguicula wesser Pinguicula cycloseta Drosera aliciae Drosera stolonifera Drosera villosa Sarracenia purpurea Sarracenia rosea Sarracenia (purpurea x alata) x purpurea Sarracenia x chelsonii Sarracenia x kastesbaei Sarracenia (purpurea x flava) x purpurea Utricularia alpina Utricularia reniformis Utricularia calcyfida Utricularia gibba
Editado pela última vez por Matheus em 27.06.2009(Sáb)13:46, em um total de 33 vezes.
|
19.12.2008(Sex)1:31 |
|
 |
Ivaldo Cavalcante Junior
Destaque
Registrado em: 26.02.2008(Ter)16:35 Mensagens: 1166 Localização: Maceió - Alagoas
|
Bela lista pra começar !!!!
_________________ Ivaldo Cavalcante Junior Biólogo - Maceió Carnívoras
Minha Growlist
|
19.12.2008(Sex)6:57 |
|
 |
Pedro Emidio
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)22:29 Mensagens: 244 Localização: Fortaleza-CE
|
Mateus, Vc pode editá-la deixando-a mais organizada. Que tal em ordem alfabética?? Caso vc ainda não tenha visto esse recurso, é só clicar em EDIT no canto superior direito da sua growlist. Abraço, Pedro.
_________________ "Seríamos bem melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud
|
19.12.2008(Sex)8:36 |
|
 |
Cristiano Marques
Moderador
Registrado em: 14.07.2007(Sáb)12:35 Mensagens: 1186 Localização: Igrejinha, RS, Brasil
|
Sobre a Pinguicula primuliflora morta isso parece ser comum, eu e um monte de gente perdemos as nossas do nada.
|
19.12.2008(Sex)11:45 |
|
 |
Bruno Garcia
Destaque
Registrado em: 02.03.2008(Dom)8:10 Mensagens: 1338 Localização: Sertãozinho-SP
|
A minha ta viva...por inquanto..
_________________ Algumas fotos das minhas Plantas Carnívoras e Orquídeas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 028&type=3
Growlist Bruno Garcia:
viewtopic.php?f=24&t=2907
|
19.12.2008(Sex)11:48 |
|
 |
yuri
|
parabéns pela lista. pinguiculas morrem msm o importante é estar sempre fazendo brotos
|
20.12.2008(Sáb)12:35 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
Bela lista.Sobre a pinguicula também perdi a minha,e também nunca mais achei a venda.Elas são super frageis com o sol!
_________________ A dengue por aqui vira comida! Minhas carnivoras Meu Album de carnivoras http://s109.photobucket.com/albums/n54/Jean_ribeiro/
|
21.12.2008(Dom)1:44 |
|
 |
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Bela lista! já começou bem aqui no forum!
|
21.12.2008(Dom)7:47 |
|
 |
Matheus
Registrado em: 18.09.2008(Qui)15:20 Mensagens: 723 Localização: Tietê-SP
|
lucas, não eh bem um começo, meu começo foi uma nepenthes que durou pouco masi de 3 meses, e depois comprei algumsa dioneas (vivas até hoje, soh morreram 2)eu nem conhecia o forum ainda, e agora ja to começando a aumentar minha coleçao ^^
|
21.12.2008(Dom)8:15 |
|
 |
Lucas Laroc
Registrado em: 29.10.2008(Qua)13:28 Mensagens: 300 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Entendi Matheus, eu tambem pensei em começa pelas neps, mas não achei, então eu comecei pelas droseras que me fascinão(é assim que escreve?) tambem! espero fica com um lista assim logo logo!! 
|
21.12.2008(Dom)10:18 |
|
 |
|