Fêla => Growlists (11/03/2011 - 10/03/2011)
Olá pessoal, aí vão minhas primeiras fotos.
São apenas 3 plantas, mas é um recomeço.
Preciso que me ajudem a identificá-las.
Estejam a vontade para criticar/sugerir/elogiar meus métodos de cultivo, instalação e plantas. Conto com vocês!
(11/03/2011)Esta Nepenthes aí embaixo, eu comprei na loja Kokiti de Cotia, pretendo recuperá-la, pois, estava bem acabadinha lá na loja. Já troquei o substrato de serragem por musgo+pó, fibra de coco e areia. Seu vaso está submerso +/- 1/4 em outro vaso com água.

Essa Sarracenias estavam na mesma loja das Nepenthes. Seu vaso está 2/3 submerso em outro vaso com água.

Minhas Dionaea Muscipula com alguns musgos reidratados. Seu vaso está 2/3 submerso em outro vaso com água.

Opá! Essa é a Badalhoca, uma SRD que ganhou a sorte grande ao pular no colo da Adriana (Minha esposa e vida!)

Já comprei sementes de: Darlingtonia californica, D. spatulata, D. sessilifolia, D. intermedia, D. macrantha, B. liniflora, U. arenaria e U. bifida. Aguardem fotos da minha sementeira!
Em breve posto fotos das colônias de tenébrios e besouros do amendoim e do aquário!
(11/03/2011)Comprei mais uma nepenthes, que nem imagino a espécie, troquei de vaso e substrato:

As sementes que comprei chegaram bem, obrigado Marcos.alc ;), esterilizei a mini jardineira, o musgo, a água e já estão plantadas. Acompanhem
minha primeira jardineira/bogAinda estou devendo as fotos dos meus bichos e do aquário!