Start Besouro do Amendoim por seeds ou mudas
Olá amigos cultivadores!
Estou trocando start de besouro do amendoim contendo besouros, larvas e ovos por seeds de PLANTAS CARNIVORAS ou pequenas mudas.
O besouro do amendoim tem origem asiática, é provável que seja chinês. Ele foi introduzido em nosso país com fins terapêuticos. A medicina popular acredita que as larvas e até mesmo os besouros têm o poder de tratar males como irritação nos olhos, reumatismo, asma, tuberculose artrite e até mesmo a impotência sexual, para isso as larvas ou besouros devam ser ingeridos vivos com água, iogurte, e outros líquidos. As larvas do besouro servem como alimento para as PLANTAS CARNIVORAS, peixes ornamentais, repteis, pássaros, camundongos, aranhas, escorpiões etc.
A troca segue-se da seguinte maneira:
• Envio por carta registrada, tanto por minha parte como por parte do negociante;
• Os custos com embalagem é de cada pessoa a enviar, onde no caso enviarei dentro de capa de cd bem fechado com alguns amendoins e fonte de água para os besouros chegarem todos em ótimas condições;
• Será enviado por e-mail manual de criação dos besouros, bem como estarei disponível para possíveis dúvidas;
Todos os besouros são de boa procedência, criados com amendoim de boa qualidade e como fonte de água uso maçã ou batata. Seguem fotos de um dos meus potes de cultivo:

Motivos para você ter besouros do Amendoim em sua casa:
• Ideal para quem cultiva plantas carnívoras indoor e não tem insetos para alimentá-las;
• O besouro do amendoim tem propriedades medicinais;
• Serve de alimento não só para plantas carnívoras como também para outros animais;
Minha lista de desejos:
Dionaea muscipula ´RED DRAGON`
D. binata binata ´red
D. burmannii ´red`
D. omissa
D. tomentosa
D. regia
D. indica
D. grantsaui
D. Hartmeyerorum
N. alata
N. splendiana x mista
P. gigantea
P.Xsethos
U. longifólia
U. bífida
U. gibba
Darlingtonia californica
Cephalotus folicularis
Byblis liniflora
Outras que também não possuo serão bem vindas!
Aguardo seu contato!!
Abraços!