|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Caçando PCs na Califórnia - sem mto sucesso...
Autor |
Mensagem |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Carlos, Citação: A propósito, não cresce alguma outra variedade de ewok nessas árvores? Vc já sofre com taxonomia de seres REAIS, imagina então com seres imaginários?!?!?!  Abs, Fernando Rivadavia
|
30.09.2008(Ter)23:23 |
|
 |
Jonathan Ferreira
Destaque
Registrado em: 14.04.2008(Seg)17:49 Mensagens: 303 Localização: Niterói, Rio de Janeiro
|
Lindas fotos! Muito surreais! 
_________________ Plantas Carnívoras: o Império verde contra-ataca. GrowList
|
01.10.2008(Qua)15:47 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Fernando Rivadavia escreveu: ... imagina então com seres imaginários?!?!?!  Eles não são reais? Mas eu ví na TV  P.S. O meu problema não é ser péssimo taxonomisma, mas ser um ótimo funcionalista 
_________________ Droseraholic!!!
|
01.10.2008(Qua)16:00 |
|
 |
Samoied (Adilson Peres)
Destaque
Registrado em: 12.03.2007(Seg)19:19 Mensagens: 886 Localização: Brasília - DF
|
Ferdinando
Que montanhas lindas, tão imponentes e grandes. So imagino a flora maravilhosa que teríamos se pudessemos transportar essas montanhas aqui para os trópicos (eu sei eu sei, nossas montanhas são lindas tb mas nehuma tão alta como as montanhas dos gringos XD) As sequóias parecem coisas irreais com este formato e esse tamanho todo, eu tenho muita curiosidade de conhecê-las, ainda que nossas Araucaria angustifolia sejam arvores tão bonitas quanto (mas bem menores).
Hahaha carma eu vou postar as fotos, prometo pra esse fim de semana sem falta. (até ja escolhi quais vou postar aqui heheh)
Abraços
Adilson
|
01.10.2008(Qua)18:04 |
|
 |
Carlos Rohrbacher
Site Admin
Registrado em: 02.01.2006(Seg)21:02 Mensagens: 6411 Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
|
Samoied (Adilson Peres) escreveu: Hahaha carma eu vou postar as fotos, prometo pra esse fim de semana sem falta. (até ja escolhi quais vou postar aqui heheh) Opa, essas me deixaram curioso, de tanto que o Fernando reclama. 
_________________ Droseraholic!!!
|
01.10.2008(Qua)22:44 |
|
 |
Jean Pierre
Destaque
Registrado em: 29.12.2005(Qui)3:57 Mensagens: 737 Localização: Porto Alegre-RS
|
Po bacana,faltou você achar alguma dionaea por perto hehehe Belas imagens,california é linda!
_________________ A dengue por aqui vira comida! Minhas carnivoras Meu Album de carnivoras http://s109.photobucket.com/albums/n54/Jean_ribeiro/
|
14.10.2008(Ter)13:41 |
|
 |
|