Ah.................... foi!!!!!
Foi mesmo! hahaha.
Foi muito engraçado! (depois do susto, claro.. na hora foi assustador.. rsrs)
> Esqueci meus óculos escuros na "cachoeira da pose" (risos.. aquela da foto). Já havíamos voltado um bom pedaço da cachoeira em direção a estrada quando dei falta. Deixei minha mochila com o Paulo e voltei correndo, enquanto eles continuaram em direção ao carro.
Achei os óculos e voltei, correndo, exausto e sem fôlego. Até que os meninos espertos acharam outra cachoeira e, sem pensar no colega aqui (rsrsrsrs), foram em direção a ela, trocando de caminho. Já era de tardinha e o Sol se ia.
Depois de ter corrido mais de 1km sem vê-los (óbvio que passei do ponto), deu uns gritos, em vão, para o vale. Em nenhum deles obtive resposta. Pensei que haviam me deixado pra trás e comecei a bolar um plano pra passar a noite naquele ambiente hostil. (calculei uns 20-30 min de claridade antes das trevas
)
Fui escolhendo uma árvore pra passar a noite longe das inumeras cascavés (e dos touros! Havia escremento fresco!)
Andei em várias direções até que os achei felizes da vida vindo da outra (até então desconhecida para mim) cachoeira.
Fiquei aliviado, claro, e troquei a ideia da árvore pela da cama do hotel, pós banho.
Ah.. caso isolado vai... só historia pra contar agora.. to vivo!
Ei Paulo, não tem leões.. mas e as pardas, pintadas, negras, jaguatiricas etc.... rsrsrs
To pronto pra outra!
Abraços!
Nílbe