|
Portal • Registrar •
FAQ
• Pesquisar • Entrar
|
Darlingtonia, P.macroceras subsp.nortensis e D.rotundifolia
Autor |
Mensagem |
Felipe_Pinho
Destaque
Registrado em: 09.10.2008(Qui)13:52 Mensagens: 1452 Localização: São José dos Pinhais - PR
|
Se ta é doido, Olá só as Darling e as Pinguiculas no barranco e nas rochas... Que maravilha isso em. e as plantinhas do cara lá com neve hehehe. que maravilha em Fernando, este deve ter cido um dos habitates que mais te imprecionou, por que eu estou imprecionado Ótima aventura, fotos maravilhosas parabéns.
_________________ Felipe Steinthaler Growlist And Wishlist
|
28.06.2010(Seg)14:39 |
|
 |
Hase
Destaque
Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Fernando! Que inveja! Parabéns pelo relato! Vc coletou alguma planta? E a casa do Harry era do outro lado de um rio que tinha Pings e Darlingtonias???? Que inveja! Se eu tivesse visto metade disso eu estaria feliz demais! Que belas fotos! E, Fernando, uma coisa: aquele cara de óculos e cabelo branco é você? Obrigado e parabéns novamente pelas fotos!
Hase
Editado por Liza - PCBR - Hase, não faça isso denovo ok? :roll:
_________________ Abraços,
Hase -> Eduardo Growlist/Wishlist
|
28.06.2010(Seg)15:22 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Resuscitando velhos tópicos, hehehe! Hase, eu não coletei nada pois não cultivo mais PCs e pq aquelas plantas estao todas em cultivo e não é necessário coletar na natureza p/ tê-las. E sim, é do terraço do Harry q se veem as PCs do outro lado do rio. E o "papai-noel" das fotos não sou eu não, é o Harry. Eu não tenho cabelos brancos -- pois eles caem todos antes de ficarem brancos, hehehe! Pra ver fotos to pessoal do forum (eu inclusive), vejam o link abaixo. Alias, fiquem a vontade pra postarem as fotos de vcs tbm, pra sabermos com queme stamos falando! ;) http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... t-875.htmlAbs, Fernando P.S. Na verdade tenho umas PCs sim: estou tentando cultivar Aldrovanda e Utrics aquaticas no meu aquario: http://www.forum.clickgratis.com.br/pla ... -6818.html
|
28.06.2010(Seg)20:43 |
|
 |
Hase
Destaque
Registrado em: 09.04.2010(Sex)18:59 Mensagens: 865 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Valeu por responder. te "sacaneei" nessa em Fernando... Alguns poderiamdizer, apesar de não ter dito isso, que eu te chamei de velho... Mas num sabia, por isso perguntei...
|
28.06.2010(Seg)20:59 |
|
 |
Fernando Rivadavia
Moderador
Registrado em: 01.02.2006(Qua)7:40 Mensagens: 2913 Localização: San Francisco, California, USA
|
Sem problemas amigo, normal, perguntar não doi! ;)
Abs, Fernando
|
28.06.2010(Seg)21:06 |
|
 |
Bruno Millan
Registrado em: 15.01.2010(Sex)19:43 Mensagens: 1271 Localização: São Paulo - SP
|
Gente!! Olha o tamanho do bicho!! Digo, da planta!!! Espero ver um habitat desses algum dia!!!

Meu blog junto com o Vitor Meireles de plantas carnívoras: http://carnivorastop.blogspot.com/
|
29.06.2010(Ter)13:31 |
|
 |
Hase
Destaque
|
Fernando Rivadavia escreveu: Sem problemas amigo, normal, perguntar não doi! ;)
Abs, Fernando Se todo mundo fizesse assim.... muitas pessoas se sentem ofendidas se pergunto algo, ou se pergunto: quantos anos que a pessoa tem! Agora brincadeiras a parte: Fotos fantásticas Fernando! Muito boas mesmo!
|
29.06.2010(Ter)20:18 |
|
 |
|